Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>é amigo, e comop nosso companheiro ai falo! primeiro fassa o teste nos chicotes destes sensores! e tambem procure colocar o sensor de fluxo original, éstas pecas sigunda linha ta complicado!</p></t>
<t><p>Valeu pela dica, mas não tenho o diagrama de teste, os sensores que testei foram com base em outros veiculos da marca, mas se tiver o diagrama seria de muita ajuda, já providenciei o fluxo de ar original, mas por ser um carro importado as peças são caras e dificil consequi-lás. Conversando com o cliente disse que foram trocado os aneis e feito cabeçote dele a mais ou menos um ano, e que depois dessa manutenção o problema que já existia parece ter ficado pior, entaum conferi pressão de cilindro, mas tá ok, e catalizador já tnha conferido antes tbem tá ok, sincronismo da correia dentada, ok.. seria de muita ajuda Reitech se pudesse conseguir o diagrama de teste. </p> <p>desde de já agradeço </p> <p>Marques</p></t>
<t><p>vale tambem testar uma possivel queda de tensão na bomba. mais vai ter que ligar o multimetro e dá um rolé no carro ate aparecer o problema. fazer isso tambem com medidor de pressao da bomba. </p> <p>como ja testou os bicos se tiver tudo ok elimina dos testes a linha de combustivel. </p> <p>apaga a memoria dá um role e depois ve as falhas passadas pra ve se pega uma pista. </p> <p>já testou a igniçao? </p> <p>fusivel 19 bomba </p> <p>max fusivel da injeção externo 6 </p> <p>rele da injeção 4 </p> <p>fusivel 2 alimentação da uc </p> <p>ve se num tem mal contato neles </p> <p>boa sorte amigo</p></t>