Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O MALUCO VAI TE DAR UMA DICA , SONDA LAMBDA UNIVERSAL NEM PENSAR , E SOLDADA ENTÃO HEHEHE , SONDA LAMBDA ORIGINAL , E SONDA COM UM FIO SÓ FICA MAIS PERTO DA SAIDA DO ESCAPE POR ISSO AQUECE MAIS RAPIDO E NÃO PRECISA DE RESISTENCIA DE AQUECIMENTO MAIS A FALTA DE CATALIZADOR JA AFETA A CONTRAPEÇÃO NO ESCAPE E AFETA O FUNCIONAMENTO DA SONDA MAIS ISSO COM CERTEZA VC JA SABIA HEHEHE , APENAS PARA LEMBRAR HEHEHE .CONFIRA TAMBÉM O PRÉ FILTRO DA BOMBA : ETC... </p> 1</t>
<t><p>IRMÃO A SONDA FICA MESMO VERMELHA ATÉ AÍ TÁ NORMAL . SE É MISTURA POBRE É MAIS AR QUE COMBUSTÍVEL. PROCURE ANTRADA DE AR - DÊ UMA GERAL NA INJEÇÃO - BICOS - VELAS - VAZÂO DE COMBUSTÍVEL - NÃO ATERRE A SONDA POR FORA NÃO PRECISA - DEPOIS DISSO VAI DAR CERTO.</p></t>
<t><p>Resolvido o problema do Astra, limpei o local a onde a Sonda Lambda é enroscada, estáva com o aterramento precario, após a limpeza a sonda voltou a fazer a leitura normal, abraços a todos.</p></t>