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Respostas:
<t><p>Fez teste de alimentação e continuidade no chicote tbm??? </p> <p>Verifique até fusiveis.</p></t>
<t><p>amigo verifique o ponto da cva ,chaveta da engrenagem motora ou se as veses nao foi substituido o comando por um nao aplicado neste veiculo;boa sorte...</p></t>
<t><p>sim fis osteste de continuidade alimentaçao aterramento nada feito.odefeito ainda persciste.agradeço a dica um abraço</p></t>
<t><p>Amigo, sonda travada com tensão elevada, pressão do coletor elevada, e TI alto são sintomas de cabeçote(válvulas com problemas de vedação).</p></t>
<t><p>vc já verificou se não tem entrada de ar falsa , verifique o sincronismo do ponto, analise antes a parte mecanica do motor depois a eletronica. abraço</p></t>
<t><p>Verificar autador macha lenta e sincronismo..e batata para os dois defeitos mais apresentados nesse veiculo </p> <p>Triauto Mecanica e auto peças </p> <p>Iturama-mg </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Atuador macha lenta e sincronismo defeitos batata para aparecer nesse veiculo!</p></t>
<t><p>Amigo Testa o cabeçote . peguei um aqui foi batata, fiquei bitolado na injeção e era defeito mecânico</p></t>
<t><p>cabeçote foi feito en outra oficina confiri a taxa de compressao e sincronismo e estava ok.obrigado.</p></t>
<t><p>ja conferi sincronismo e testei corpo.obrigado</p></t>
<t><p>vou verificar o comando isto ainda nao fis.valeu pela dica.</p></t>