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Respostas:
<t><p>Cabos, velas, sincronismo correia dentada, catalizador obstruido...</p></t>
<t><p>sensor de rotaçao com fio quebrando ou encostando um no outro pode crer.</p></t>
<t><p>bomba dando pouca vazao ou bicos sujos </p> <p>poste resultads</p></t>
<t><p>posivel falta de combustivel... vazao foi verificada??</p></t>
<t><p>é isso ae marcogarcia</p></t>
<t><p>ISSO É SINTOMA DE FALTA DE COMBUSTÃO NA CAMARA!! </p> <p>OU SEJA POUCO COMBUSTIVEL!! </p> <p>VERIFIQUE PREÇÃO,E VASÃO DE COMBUSTIVEL(BICOS)(BOMBA) </p> <p>QUALIDADE DO COMBUSTIVEL </p> <p>GOMA NO COLETOR DE ADMIÇÃO!</p></t>
<t><p>wandir imaginando que vc tenha feito tudo que foi dito ate então e vc falou se esse carro e a alcool caso seja remova o coletor de adimição e limpe aquela goma que forma no local onde o jato do injetor atinge o cabeçote que o danado para de estourar.</p></t>
<t><p>falha de ignção ou bomba fraca</p></t>
<t><p>aterramento do cabeçote comfira</p></t>
<t><p>wandir imaginando que vc tenha feito tudo que foi dito ate então e vc falou se esse carro e a alcool caso seja remova o coletor de adimição e limpe aquela goma que forma no local onde o jato do injetor atinge o cabeçote que o danado para de estourar. </p> <p>eu faria isso e a carolina ja fechava a nota.</p></t>