Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOM DIA,VERIFICA O ALTERNADOR.</p></t>
<t><p>Meu caro,peguei um Vectra um dia desse, com um defeito de acender a luz da injeção,dá alguns pequenos cortes,apresentando no scanner defeito na sonda ( mistura pobre),isso tudo apresentava mas com ar condicionado ligado e forçando o carro em algum morro,fazendo a análise,conferir sistema de ignição,identifiquei uma baixa pressão e vazão da linha de combustivel, troquei a bomba e o defeito foi sanado,não acendeu a lâmpada da injecao, o funcionamento da sonda normalizou, isso tudo nos leva a crê, que temos que trabalhar com um aprofundamento em nossos diagnóstico, para que possamos conserta os carros com alta precisao, nesse caso se troco a sonda,não iria resolver o defeito,então devemos analisar os sistema em geral.</p></t>
<t><p>Aproveita o Frio desta Manha e veja se ele dispõe da Termostática.ou, se esta Operante a consenso acessado ao sistema e com multímetro em temperatura no Radiador.</p></t>
<t><p> Meu,nobre faz sentido o comentario sobre a bomba,mas se for injeçao 155boshc,sonda e um fio da pau sempre </p> <p>ja peguei inumeros vai la fas teste de rua ve pressao bomba,saude dos negativos,tudo ok,faça uma adptaçao </p> <p> de una sonda 4 fios chicotinho bacana,pa e bola todo izoladinho vai ficar bacana demas,sorte boa,ass gamorra.</p></t>
<t><p>ola, concordo com o Daniel! eu acho que seu problema esta relacionado a vazão e pressão de combustível!</p></t>
<t><p>Meu amigo Pedro,achou a solucao??????</p></t>
<t><p>OLA DANIEL HENRIQUE... CARA AINDA NAO.</p> <p>TENHO OUTRAS PRIORIDADES...O CARRO É DE UM PARENTE MEU NÃO TEM PRESSA.</p> <p>MAS ACHEI DUAS CURIOSIDADES...</p> <p> 1º UM CANO DE ALUMÍNIO DE PRESSÃO DA BOMBA PRO MOTOR LOCALIZADO MESMO NA CURVA DO MONOBLOCO PRÓXIMO AO CATALIZADOR ESTA AMAÇADO FECHANDO A PRESSÃO DA BOMBA PRO MOTOR.</p> <p>2º A VALVULA DO CANISTER ESTA TRAVADA ABERTA.</p> <p>A PRESSÃO DA BOMBA ESTA BOA...DEVE ESTAR ENTRE 2,8 BAR Á 3,5 BAR E ESTA COM 3,2 BAR ATE ENTÃO OK.</p> <p>O QUE VC ACHA.. . DANIEL!</p> <p>LOGO MANDO UM ALÔ Á VOCÊS CAROS COLEGAS</p></t>
<t><p>: boa noite nao sou o Daniel que vc estava falando antes mas acho que vc deve sanar os defeitos que vc achou creio que o maior problema nesse caso seja a eletrovalcula do canister substitua e teste novamente.</p> <p>ja peguei um problema desse em uma blazer</p></t>
<t><p>OLÁ CARO AMIGO BOA NOITE...</p> <p> AINDA NÃO RESOLVI O PROBLEMA ,FIZ O REPARO DO CANO TROQUEI A VÁLVULA E AINDA PERSISTE O DEFEITO.</p> <p>DANIEL TESTEI A BOBINA E ENCONTREI UM VALOR DE RESISTÊNCIA NOS TERMINAIS 1 E 3 DO CHICOTE DE 1,3 HOMS E NOS PINOS 2 E 3 12.5 KHOMS E 1 E 4 13.2 KHOMS.</p> <p>O CORRETO ERA PRA SER 1,5 HOMS NOS TERMINAS 1 E 3 DO CHICOTE (NO PRIMÁRIO)</p> <p>E 10.0 KHOMS NOS PINOS 2 E 3, 1 E 4.(NO SECUNDÁRIO)</p> <p>CONFIRME PRA MIM POR FAVOR OS VALORES....</p> <p>OBRIGADO PELA ATENÇÃO.</p></t>