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Respostas:
<t><p>ola vc ja testou a pressao do gas???</p></t>
<t><p>É preciso testar pressão do gás, a bobina magnética, pois se ela estiver queimada o ar não vai funciona. </p> <p>Uma pergunta esse ar é original?</p></t>
<t><p>O ar é original de fábrica. O sistema tem o fluido refrigerante na quantidade correta e o magneto, reles, comando do ar, pressostato estão todos ok. Fiquei sabendo que o gol g4 tem um código especifico para o ar condicionado que deve ser inserido no módulo para o devido reconhecimento. A pergunta é; se o carro estava com o fucionamento perfeito do ar cond., há alguma possibilidade do mesmo perder esse código?</p></t>
<t><p><b>Já verifiquei toda a placa do comando do ar. O que realmente falta é a liberação do sinal (negativo) para o rele plena carga. Apesar de haver a solicitação do comando para a central (módulo) a mesma não libera o sinal. Porém, não posso afirmar que é a central pois o ar condicionado está interligado com todo o sistema eletronico do veículo. A partir disso um sensor, seja ele de (atuador de marcha lenta, temperatura etc), quando danificado o módulo impede o funcionamento de alguns itens. talvez, neste caso, o ar condicionado.</b></p></t>