O ar desse carro é o normal (não digital) e tá me deixando louco, pressão normal no sistema, alta oscilando entre 200psi e 250psi, baixa entre 30 e 40psi, condensador muito quente, chega a queimar os dedos se encostar em qualquer parte e dentro do carro não gela, amanha (segunda feira) o cliente vai deixar o carro com mais tempo, pois ate agora só fiz uma pré analise no sistema e não cheguei a uma conclusão, estou aceitando aquela dica ou experiência q algum colega já passou, abraço a todos.
Respostas:
Amigão, seguinte.......................Ao acelerar as pressões ficam bem semelhantes ou seja pequena variação na alta e baixa e sim o cano de baixa levemente mais frio. O de alta e o condensador não dá pra por a mão nem por 1segundo, encostei as costas da mão no dito cujo sem querer ja levantou bolha.
Já tivemos um problema semelhante no mesmo carro (até o ano se não me engano), era o conector (o positivo mais precisamente) do ventilador do condensador que havia derretido e assim não funcionava o ventilador e então gelava muito pouco (pois não tinha troca de calor), de uma observada se esse ventilador está acionando, tem que acionar. Caso não esteja, olhe esse conector que me referi, conector está embaixo (com o carro no elevador) do lado esquerdo do carro, bem fácil acesso e reparo.
Boa sorte e de um retorno de como conseguiu arrumar.
Abraço.
Bom dia pessoal, seguinte, acho q o cliente levou pra alguém ou realmente fez o q disse, tiraria ferias!!!! Vou aguardar ele voltar e ai posto o resultado, mesmo assim, agradeço a atenção de todos.
Abração.