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Respostas:
<t><p>amigo, pelo que voce falou o sistema trabalhou com muita carga e sobrecarregou alguma coisa, seja a valvula ou o compressor, eu faria vacuo no sistema e colocaria uma nova carga de gas e verificaria quanto a vazamentos, nesse caso provalvelmente seja o compressor.</p></t>
<t><p>BOM DIA AMIGO </p> <p>TIVE VARIOS PROBLEMAS COMO ESSE PRINCIPALMENTE NOS COMPRESSORES V5 DA GM, ENTAO PRA NAO PASSAR MAIS TRABALHO JA QUE ESTAVA SEM GAS NO SISTEMA TROQUEI A VALVULA DE CONTROLE E TODOS QUE APRESENTAVAM ESSE PROBLEMA FOI SANADO COM A TROCA DA VALVULA, OUTRA COISA QUE PODE SER É SISTEMA SUJO MAS ACHO POUCO PROVAVEL PORQUE DARIA ALTA PRESSAO NA LINHA DE ALTA E BAIXA NA LINHA DE BAIXA ENTAO SE FOSSE NO MEU CASO TROCARIA A VALVULA E COLOCARIA A CARGA CERTA DE GAS E BOTARIA A FUNCIONAR O SISTEMA. </p> <p>ACREDITO QUE FUNCIONE </p> <p>ABRAÇO</p></t>
<t><p>E AI AMIGO JÁ RESOLVEU O PROBLEMA</p></t>
<t><p>Amigos, desculpem a demora em responder este tópico, trabalho em uma empresa pública e fim de ano sou afastado das minhas atribuições normais para participar de comissões (inventário de bens). </p> <p>Portanto, ainda não pude checar o uno, o ar dele está desligado e só voltarei a tratar desse assunto no ano que vem, já que janeiro estarei de férias. </p> <p>Assim que voltar ao desempenho das minhas funções postarei aqui o resultado dos testes e a solução conforme as postagens dos colegas. </p> <p>Por enquanto agradeço a todos pelas sugestões e o tempo dedicado a este problema. </p> <p>Abraços a todos!</p></t>