Bom dia,
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer, onde está localizado o rele do ar condiconado do peugeout 207?
Grato.
Respostas:
amigo a linha peugeot é equipada com uma caixa de serviços inteligente CSI (BSI) o relé do ar condicionado fica acoplado na mesma. Para trocá-lo vc deve retirar a csi e levá-lá à uma oficina especializada em conserto de módulos de injeção e semelhantes. Porém veja certinho se é mesmo defeito no relé, para vc não gastar dinheiro com serviços desnecessários.
Amigo, meu ar-condiionado não está funcionando. Já levei em uma autorizada e os mesmos me disserem que não existe problema na linha do ar e pediram pra mim passar o haster, no entanto fiz isso também e não foi encontrada nenhuma avaria de alarme. Bom o que me sobrou foi o pressostato no qual também fiz um teste e não resolveu. Por isso que perguntei a respeito do RELE. Mas enfim vou verificar suas informações.
Obrigado.
Ei pessoal,estou tendo problemas aqui e nescessito da ajuda de vocês,peguei um celta de um primo meu aqui,eu estava rastreando o sistema de injeção eletronica,como meu aparelho um alfatest não estava atualizado para o ano do carro,entrei como se fosse outro sistema de i.e celta ,o aparelho entrou fez a leitura normal,porem o ar condicionado não funcionou mais,depois descobri que quando tentamos rastrea-lo nestas condições assim mencionados acontece isto sendo nescessario liga-lo novamente via sacanner,porem meu sacanner não faz progamação de ar condicionado deste celta,talvez existe outra formade ativa-lo na central ,alguém me ajude por favor.E vale a dica para não rastrearem este veiculo deste jeito mencionado.
Gustavo c.dos santos
Eletro-eletronico ,trabalhando ja a 5 anos na cidade de Guanhaes MG.
Trabalhamos tambem com reparos na linha diesel pesada,incluindo maquinas e semelhantes.
email " [email protected] "