Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168517" id="193007" number="1" username="alexanderulisseslimadasilva">@alexanderulisseslimadasilva#193007</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Sim. <br/> Pode ser defeito na válvula de expansão. <br/> Se ela estiver OK, ao ligar o sistema o compressor arma e é possível ouvir o fluxo do fluido na caixa evaporadora. Logo começa resfriar...<br/> Como disse o professor Scopino, verifique se a carga de gás está correta ( de 800 à 900 gramas ).</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>galera vamos lá o sistema esta trabalhando bem na leitura do.manometro estava ate com carga excessiva de gas eu corrigi porem.nao.esta uma brastemp não...o carro vai voltar pra.mim quinta feira</p> </t>
<t><p>galera vamos lá o sistema esta trabalhando bem na leitura do.manometro estava ate com carga excessiva de gas eu corrigi porem.nao.esta uma brastemp não...o carro vai voltar pra.mim quinta feira</p> </t>
<t><p>vou proceder com uma boa.limpeza de sistema vou retirar a cx do teto limpar o sitema e trocar as valvulas e depois retorno com o resultado se houver algum conselho eu aceito..obrigado</p> <br/></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168517" id="193023" number="6" username="alexanderulisseslimadasilva">@alexanderulisseslimadasilva#193023</POSTMENTION> <br/> No seu caso, como o veículo têm ar condicionado para os passageiros/baú. Creio que a carga de gás seja superior ao valor que mencionei anteriormente. <br/> Verifique com atenção. Pois seu problema pode estar relacionado apenas com pressão do fluido.</p> </r>
<t><p>caramba...tomara</p> </t>