foi recondicionado o compressor trocado filtro limpo o sitema ja havia trocado condensador e compressor mas o ar so refresca mas as mangueiras consensam.bem. manometro soube pouco a pressao nao chega a 150 de alta.. estou desconfiado das valvulas block alguem pra me dar uma.luz?
Respostas:
Olá,
Sim.
Pode ser defeito na válvula de expansão.
Se ela estiver OK, ao ligar o sistema o compressor arma e é possível ouvir o fluxo do fluido na caixa evaporadora. Logo começa resfriar...
Como disse o professor Scopino, verifique se a carga de gás está correta ( de 800 à 900 gramas ).
Boa sorte.
galera vamos lá o sistema esta trabalhando bem na leitura do.manometro estava ate com carga excessiva de gas eu corrigi porem.nao.esta uma brastemp não...o carro vai voltar pra.mim quinta feira
galera vamos lá o sistema esta trabalhando bem na leitura do.manometro estava ate com carga excessiva de gas eu corrigi porem.nao.esta uma brastemp não...o carro vai voltar pra.mim quinta feira
vou proceder com uma boa.limpeza de sistema vou retirar a cx do teto limpar o sitema e trocar as valvulas e depois retorno com o resultado se houver algum conselho eu aceito..obrigado
No seu caso, como o veículo têm ar condicionado para os passageiros/baú. Creio que a carga de gás seja superior ao valor que mencionei anteriormente.
Verifique com atenção. Pois seu problema pode estar relacionado apenas com pressão do fluido.