Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nesses casos assim é praxe. espeto o multímetro em temperatura no radiador espeto o scaner e confiro as leituras. lembrando que a leitura do multímetro NUNCA devera exceder a leitura do Scaner.</p></t>
<t><p>Compra uma tampa do reservatorio na concessionaria que resolve o problema</p></t>
<t><p>mecanica sassá a tampa do reservatório é nova e original comprada na Peugeot </p> <p>master não sei te responder pois tenho que falar com a retifica, só segunda </p> <p>sonene vou fazer esse teste segunda-feira </p> <p>rlmac sim ele liga a primeira velocidade normalmente </p> <p>Obrigado pelas respotas de todos, somente vou poder fazer os testes segunda-feira, depois volto a postar</p></t>
<t><p>Olá Beto35, não troquei o jogo de parafusos isso seria suficiente para causar o problema que citei visto que já existia antes? </p> <p>Como mais uma informação, quando a temperatura no painel sobe pouco acima de 90 graus, o nivel do liquido de arrefecimento começa a subir e quando a ventoinha arma ele desce novamente, o problema é que as vezes ele deixa sair um pouco de liquido, acontece com mais frequencia quando logo depois de andar com o veiculo por um tempo e parar e deixar em marcha lenta ele começa a vazar. Antes de trocar as peças e retirar o cabeçote era uma quantidade muito grande de agua que saia pois o motor parecia ferver, após os serviços agora o que vaza não passa de gotas,mas não deveria sair nada, por isso a dificuldade em resolver, mais uma vez obrigado a todos pelas respostas, Luiz.</p></t>
<t><p>Em juntas que se aplica torque angular, SEMPRE é recomendada trocar os parafusos (ex torque 6,5 kgf + 90º), pois realmente ele estica e pode causar o problema que vc citou. </p> <p>Vi um caso de de um Gol que jogava agua pelo reservatório que mesmo trocada a tampa, continuou, e era defeito no reservatório (mas não sei se é o caso pois vc disse que trocou), talvez seja necessário colocar outro para tirar a prova.</p></t>