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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega já peguei um caso semelhante da bucha do converso correr e destruir o retentor, mandei ao torneiro ele colocou uma bucha (luva) troquei o retentor ficou boa. </p> <p>Sobre ter colado os disco, acho que vc foi enganado pelo teu cliente, o motor deve ter dado alguma falha e ele rebocou o veiculo ai cola os discos. </p> <p>Veiculo com cambio automático não pode ser puxado, o óleo não lubrifica e cola os discos, peguei varias assim aqui que chegaram no cambão já aviso de cara ao cliente. </p> <p>Sobre a super aquecimento exite duas possibilidade: </p> <p>òleo não passar pelo radiador não circular; </p> <p>componentes internos muito justos.</p></t>
<t><p>Me parece não haver um arrefecimento adquado para o oleo do cambio.</p></t>
<t><p><b>Tive recentemente o mesmo problema com uma cheroke, e o erro estava no recondicionamento que fizeram no conversor. Só resolveu depois de colocar um novo.</b></p></t>