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Respostas:
<t><p>boa noite, olha a principio com válvula termostatica trabalhando certo não era para ter esta oscilação na temperatura! pode ser a própria junta com uma fissura ja deixando passar fogo do cilindro quando exige mais do motor!</p></t>
<t><p>boa noite,mas nao esta baixando agua,tenho que fazer todos os testes antes de tirar o cabeçote,não é ?</p></t>
<t><p>obrigado,pela resposta,ainda esta em testes.</p></t>
<t><p>verificou se o radiador não esta parcialmente obstruido,ele esta quente em toda sua area ?</p></t>
<t><p>JA VERIFICOU A VENTOINHA SE ESTA DISPARANDO , POIS ELA É UMA EMBREAGEM VISCOSA . JA PEGUEI UMA COM ESSE DEFEITO. VALEU</p></t>
<t><p>Tenho uma S10 e logo que comprei ela esquentava bastante...chegava até 3/4 do marcador se passasse se 120km/h!! </p> <p>Era o radiador que estava imundo de sujeira e barro!! </p> <p>Foi só fazer uma limpeza e pronto, tudo voltou ao normal!! </p> <p>Agora o ponteiro só fica em 1/4 do marcador!! </p> <p>A S10 eletronica não aceita sujeira, por menor que seja no radiador já começa a aquecer!! </p> <p>Verifica tbm a alimentação dos bicos, que se estiver pobre em alimentação tbm esquenta e muito o motor, além de cheirar queimado!! Aconteceu na minha tbm!! </p> <p>Então é isso...limpeza no radiador e verificação em toda a linha de combustível em busca de sujeira ou alguma obstrução que ta impedindo a alimentação correta do motor!! </p> <p>Abraço!!</p></t>