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Respostas:
<t><p>Mas a que temperatura indicada no painel o ventilador liga ? verifique a bomba e faça a sangria do sistema</p></t>
<t><p>Só tome cuidado para que o cheque térmico não acabe por trincar o bloco ou o cabeçote. Fora isso você só disse que tirou isso e trocou aquilo, mas os testes que fez ou deveria ter feito o senhor nada falou, até porque feito os testes e com os resultados ficaria fácil solucionar o problema. Boa sorte.</p></t>
<t><p>A temperatura fica em torno de 130º, e estava jogando agua pelo suspiro do reservatorio, fiz hoje atroca da tampa por uma original e o defeito parou. </p> <p>Acredito que pelo fato de estar jogando agua fora, estava secando o reservatorio e no entanto o carro aquecia.... porem enquanto estava em movimento a agua descia pelo canto da caixa de roda portanto nao dava pra ver. </p> <p>A tampa "genérica" tem 2mm a menos de rosca do que a original. Acredito que tenha solucionado o defeito, póis o cliente rodou bastante agora pela manha e nada aconteceu a temperatura ficou em torno dos 82º. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>O fato de ter menos 2mm de rosca em nada tem haver isto com o defeito, o que ocorre é que bastaria fazer os testes que o diagnóstico seria fácil. Desculpe lhe perguntar, mas que vai pagar pelo o radiador, eletroventilador, e o termostato, reservatorio e tampa, junta do cabeçote junto com os retentores de valvula e ainda valvula termostática?</p></t>
<t><p>PELO AMOR DE DEUS PESSOAL, ESTAMOS ESQUECENDO DOS TESTES MAIS SIMPLES!!!É O BASICO!!! </p> <p>OLHA SÓ O PREJUIZO E A PERDA DE TEMPO!!!</p></t>
<t><p><b>fribas escreveu:</b> </p> <p>A temperatura fica em torno de 130º, e estava jogando agua pelo suspiro do reservatorio, fiz hoje atroca da tampa por uma original e o defeito parou. </p> <p>Acredito que pelo fato de estar jogando agua fora, estava secando o reservatorio e no entanto o carro aquecia.... porem enquanto estava em movimento a agua descia pelo canto da caixa de roda portanto nao dava pra ver. </p> <p>A tampa "genérica" tem 2mm a menos de rosca do que a original. Acredito que tenha solucionado o defeito, póis o cliente rodou bastante agora pela manha e nada aconteceu a temperatura ficou em torno dos 82º. </p> <p>Obrigado. </p> <p>PELO QUE VC JA TINHA DITO ANTES PARECIA SER A BOMBA DE AGUA, MAS VALEU POR TER DADO A RESPOSTA DO DEFEITO, SÓ ACHO UM POUCO ESTRANHO VC NÃO TER FEITO </p> <p>O TESTE COM A FERRAMENTE DE SISTEMA DE ARREFECIMENTO E O DEFEITO NÃO TER SUMIDO JA QUE A FERRAMENTA TEM UMA TAMPA !!!!</p></t>