Bom dia! Senhores esta é a minha primeira participação neste forum, e já tomo a liberdade de pedir uma ajuda para os senhores.
tenho um ford ka 2002 desde zero, nunca tive problema com ele. Com 4 anos de uso ele apagou repentinamente , chamei um mecanico que após uma pequena avaliação disse: troca a bateria que esta tudo resolvido.Namesma hora sai correndo comprei uma bateria igual a que veio com o veiculo(foi uma bateria moura) tudo resolvido. Passaram 5 anos "numa bôa" até que aconteceu a mema coisa ; pensei agora eu ja sei , comprei outra bateria,igual pois durou 5 anos. Mas não foi tudo igual ao acontecido anteriormente.Pois eu troquei a bateria ele voltou a funcionar, porém depois de mais ou menos 1 hora , o carro parou novamente . Como eu estava longe de casa demorou 30 minutos para chegar o mecanico.Quando ele chegou o carro funcionou. Conclusão: agora ele funciona mais ou menos 10 minutos e para tudo de repente e depois que esfria ele volta a funcionar, esta assim agora. Os mecanicos cada um me falaram uma coisa me disse vamos trocar o alternador, outro me disse a bateria veio com defeito vamos dar uma carga nela. e outras respostas mais. a que mais me convenceu foi cuidado não sai trando peças no chuto usando o achismo; acho que é isto ou aquilo.
Consultando a internet achei um texto que me fez sentir segurança no que dizia a pessoa deste forum, portanto peço ajunda dos senhores se ja viram algo parecido como este meu problema e como foi resolvido.
Peço desculpas pela redação pois nunca fui bem em lingua portuguesa.
Antecipadamente agradeço e um bom dia a todos.
claudio madureira
email: [email protected]
tel 5226 Saõ Paulo Cachoeirinha.
Respostas:
HOJE É SABADO NÃO TRABALHO, MAS TALVEZ APAREÇA ALGUEM PARA LHE AJUDAR A NÃO GASTAR COM UM PROFISSIONAL DE VERDADE..............: :