estou com um gol motor ap 1.6 ele funciona normal em lenta mas qnd vc segura em uma determinada rotacao depois de alguns segundos a rotacao cai msm segurando acelerado ai ele da uma embaralhada e volta na rotacao e estava segurando ja fiz teste com a bomba ela fica com a msm pressao qnd cai ja testei vazao esta boa ja testei bicos ( so q esta com bicos do fox 1.6 2005 em diante mas a vazao dos bicos sao as msm nao sei se pode ser isso) ja escaniei o veiculo nao da erro, ja troquei ate o cabecote pois estava do 1.8 carburado, nao sei se ia fazer diferenca mas ja fiz muitas coisas e o veiculo continua msm coisa ( motor foi feito retifica inteira) o veiculo veio to zuado falhando nao tinha como saber se ja tinha esse problema espero q alguem possa me dar um rumo .
Obrigado
Respostas:
;) Entao o veiculo e multi ou monu ja conferiu ponto bobina sensor de bor boleta aterramentos dtcs agora cabeçote do motor carburado,e a regulagem de valvulas como ficao?
Esta falha è Persistente . En toda Aceleraçâo ela esta Presente ?
Esqueça o scaner. Multimetro em todos os Retornos do Sistema.
Um fio de vela faz uma bagunça em Alta n'um Carburado. na Injeçâo, Piora.
passando de 5 mil giro nao acontece percebi q qnd cai a aceleracao o pulso dos bicos caem tb
Provoca um Erro ou Varios. espeta o Scaner. Se a central ou scaner nâo abraçar, esqueça o scaner e use um Multimetro.
Veja se o conector do distribuidor está bom. Digo isso pois ja peguei ap com aquele conector do distribuidor trincado e dependendo da rotação o vibração ele cortava a aceleração e e voltava as vezes até apagava . Ai com o carro ligado peguei no pé do conector e ao epurrar pro lado dava o defeito . Foi só trocar o mesmo e ficou zero. Veja tb tps se esta alimentado e funcionado perfeito esse tb costuma da muito problema pois o oleo do vapor do motor que vai no corpo de borboleta acaba escorrendo pra cima do mesmo e contaminado dando mal contato.
pode ser o map , coloca outro pra ver ,se continuar teste com ele desligado , vai ficar meio iregular mas se parar de cortar na alta , vai ser o cabeçote .espero ter ajudado .