bom dia!
amarok 2014 falha p261a00
ja troquei 3 bomba nova e nao resovel
ligo a primeira chave a bomba fica funcionando nao para (modo continuo)
precisando de ajuda!
Respostas:
ok!
carro chegou com a bomba em curto
foi trocada ( bomba B e o fusivo )
nao resolvel pedi outra pç
e nada continua a falha
obg q tou vendo e q a bomba nao desliga qnd ligo painel fica ativa direto
Temos que ir por parte .. primeiramente está falha na minha literatura diz que o código é do motor da bomba d´gua de arrefecimento 2, falha de Interrupção teste ela pra ver se esta funcionando .. existem muitas pessoas eliminando via uc esta bomba de maneira errada é claro - Qual valor de pressão vc tem na linha de baixa ?
Quando esta bomba de baixa fica ligada por muito tempo pode estar tendo perda de estanqueidade na linha. Vc falando além de outros defeitos que deve ter este carro um deles pode ser os bicos injetores, já tirou a válvula de controle da pressão de alta para ver não existe farelos de alumínio na bomba de alta ?
me corrigem por favor de estiver errado mais acho que não tem nada a ver a bomba de água com as limalhas na bomba de alta da amarok todas que mexi não vi ligação uma com a outra
galera muito obg problema resolvido
sim eletrobomba B msm
troquei 3x por outra
foi com uma original q resolvel
valeuuu
pior e q e o cliente e traz
vc fica batendo cabeçote tanto no carro com na cabeçote do cliente para convenser compra a pç original ![img=
Bomba elétrica de amarok se for paralela pode esquecer se colocar uma volta duas pra trás
Qualquer veículo com o nível de eletrônica de um modelo Amarok por exemplo, não dá pra aplicar nenhum tipo de peça paralela ( sim, eu sei que as originais ou genuínas são muito caras ). Mas, façamos uma conta simples, qual o valor do veículo? Será que um gasto casual de 3 ou 4 mil reais é muito??? Acho que não.
Mas, apenas minha opinião.
Existe certa complexidade sim colega.
Por se tratar de componente elétrico e trabalhar por modulação, sobre temperatura e constante acionamento sua construção exige durabilidade e compatibilidade com o sistema de gerenciamento. Uma vez que é vital para o correto funcionamento do motor.
Tão logo se uma genuína custa por exemplo 5x o valor de uma alternativa. Não dá pra esperar que a paralela dure ao menos a metade do período de vida útil de uma de origem...
É tudo uma questão de se colocar na balança o custo do retrabalho, parada do veículo etc.
Sabemos que peças alternativas dão mais lucro na comercialização justamente por serem mais baratas e por conseguinte costumam apresentar baixa qualidade.
Ele começou o post todo errado .. e deixou a gente sem saber ao certo. Grande abraço !
Peças em geral, caiu mto a qualidade, duram menos, ou as vzs nem funciona.
Uma revisão no cruze bicos velas filtros Corrêas, coisa de rotina, começou a falhar no contador de falhas 2cc com falhas, pensei será bicos, feito limpeza, troca das telinhas, tirei, coloquei na máquina tava tudo zerado, voltei de volta, com a ordem trocada, as mesmas falhas, inverti as velas, bingo 2 velas com defeito, feito outra troca foi resolvido, tá osso , não tem mais confiança até nas marcas top.
bom dia amigo
nao foi vc q entendeu errado
foi vc q entrou no assunto de bomba de alta
valeu pela ajuda abraço
Boa tarde amaorok tem tantas bombas que as vezes a gente se confunde mais tem gente que acha .um bom carro até recomendo mais o preço das peças de reposição assusta se fosse mais condizente com o mercado e carro acho que tinha mais mercado pois é bom