bom dia senhores colegas reparadores estou com uma amarok mono turbo que so acelera ate 2 mil giros, da falha p0641 sensor A
circuito aberto mas não sei que sensor e este, este carro veio de outra oficina com catalisador trocado,ele tem 3 sondas desliguei elas para ver se era uma delas, mas não é porque gerou novas falhas, testei MAP, MAF, EGR, CORPO DE BORBOLETA, PEDAL FASE ROTAÇÃO E PONTO tudo ok se alguem puder me ajuda agradeço, obs tbm tem uma falha P0045 solenoide da válvula de controle de pressão de impulsão(banco 1) circuito aberto, já troquei a válvula chega nela positivo não sei como deve chegar o negativo, no momento não tem!
Respostas:
CARO Rikho AS MANGUEIRAS TEM SUCÇÃO SIM E ASTEGATE ABRE QUANDO FUNCIONA O MOTOR POR ALGUNS MINUTO DEPOIS FECHA, NÃO TA CHEGANDO 5 VOLTS NELA ESTOU TENTANDO ACHAR O FIO DELA NO MODULO PARA VERIFICAR SE DO MODULO TA SAINDO OS 5 V,MAS SEM ESQUEMA E MAIS DIFÍCIL, ASSIM QUE TIVER A SOLUÇÃO POSTO AQUI!
casa do diesel central diesel
Caro colega ela deve estar com problema no modulo, mas o negativo chega direto e o modulo da os cortes para modular a valvula.
BOA NOITE
caros descobri que o corpo de borboleta estava com defeito, ou melhor não era da mono turbo, tinha sido trocado em outra oficina, ao desligar o conector dela voltou a ter os 5v na valvula do turbo, descobri que na bi-turbo o corpo de borboleta não usa alimentação dos 5v mas tem o pino, talvez ele fechava algum curto que cortava os 5v da válvula, pois bem agora acelera bem mas gera uma falha p2561 válvula do turbo, agora tem negativo tem 5v e o sinal de sua posição ta chegando no modulo, mas ainda não achei qual o pino no modulo que manda abrir o solenoide de vacuo para controlar o turbo, entreguei para o cliente adiantar suas necessidades por uns dias ate eu esfriar um pouco a cabeça kkkk, se alguem tiver esquema dela e puder me mandar me ajudaria muito....abraços!