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Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p> </p> <p>att . Diaz</p></t>
<t><p>Bom dia Andre Guilherme!</p> <p>Alguma novidade sobre o caso? </p> <p>Qualquer novidade compartilhe conosco.</p> <p>Obrigado</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Bom dia André Guilherme, você conhece repador Volkswagen? </p> <p>No vídeo 5 pode te ajudar nesta questão . No qual fal da regeneração do filtro particulas</p> <p>Fala também na questão dos bicos e suas posições, por causa da afinação de injeção. </p> <p>Esta mola está relacionada com esses defeitos. Da uma olhada no vídeo.</p> <p>E com scopino.com certeza vai de ajudar...</p></t>
<t><p>Desculpem pela demora.. o veiculo continua na oficina mas nao consegui mexer nele ainda.. o codigo se refere a - baixa pressao da sobrealimentacao. turbina -</p> <p>Removi o intercooler pra testes e limpeza, montei ele de volta porem nao testei ainda..</p> <p>Quanto ao filtro de particulas, o modulo ja foi remapeado e isolado esse sistema..</p></t>
<t><p>pessoal, a camionete continua sem solucao.. andei sumido por um tempo pois estava viajando, o cliente pegou a camionete em negocio e nao tem pressa alguma dela por isso continua na oficina.. o codigo p0299 continua! o motor tinha outros defeitos como barulhos internos no motor, luz de oleo acesa etc, fiz a retifica completa do motor, pistoes e aneis novos, todas as valvulas e guias trocadas, junta do cabecote nova etc, o carro continua com defeito, ja andei em centenas de amarok e nunca vi uma tao frouxa assim.. achei um outro defeito nela, tava perdendo vacuo na tampa de valvula, que tinha vazametntos, aquele conjunto de mangueira de vacuo que vai pras solenoides passa pela tampa de valvulas, resolvido o problema da tampa porem nada de resultados.. ja estou sem saber o que fazer, se alguem tiver uma dica fico agradecido</p></t>
<t><p>COLEGA:</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<t><p>Grande silvano, </p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>A outra amarok ja foi e mbora faz tempo.. o problema maior eh encontrar desse modelo, sendo que ela eh 2010, as primeiras, com aquela egr maior.. o intercooler ja removi pra testes, tava passando livre e sem rupturas, foi feito limpeza e montado novamente</p></t>
<t><p>Bem galera já peguei</p> <p>Um defeito desse e foi os bicos </p> <p>Mandei fazer teste em 2 lugares todos os teste deram como bons </p> <p>No terceiro teste verificou fala em 2 bicos feita a traça o carro voltou ao normal mas cada caso</p></t>
<t><p>Amigo eu peguei um caso desse era vazamento de ar no sistema, no turbo de admição se pode te ajuda essa dica no meu caso era na entrada do cano que vem da admição para a egr</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Desculpem pela demora.. o veiculo continua na oficina mas nao consegui mexer nele ainda.. o codigo se refere a - baixa pressao da sobrealimentacao. turbina -</p> <p>Removi o intercooler pra testes e limpeza, montei ele de volta porem nao testei ainda..</p> <p>Quanto ao filtro de particulas, o modulo ja foi remapeado e isolado esse sistema..</QUOTE></p> <p>Pelo relato do amigo no modulo já foi tirado o sistema DPf, já foi mexido no cabeçote, entre varias coisas que ninguém imagina. Se você não conhecer muito deste sistema vai passar um bom aperto mais vai descobrir, cuidado com o motores a diesel, as vezes vc passa assumir um problema que não era teu e agora é .. Mais se for um cliente antigo, ai é outra historia - Boa sorte !</p></r>
<t><p>Bom dia, conseguiu resolver ?</p> </t>
<t><p>Amigo, já tentou usar uma máquina de fumaça para tentar identificar um possível vazamento de pressão? Chegou a comparar os valores de pressão do map, pressão desejada e pressão real?</p></t>