Boa tarde, pessoal. Estou com minha Amarok na oficina, e está acusando baixa pressão de combustível. No início, pensei que fosse ar no sistema, então o mecânico veio à minha casa e retirou o ar, fazendo a sangria. Ela funcionou 100% durante uns 15 minutos, aí fui manobrar, ela apagou e não pegou mais. Aí tentamos fazer a sangria de novo e não resolveu. Agora ela está na oficina há 15 dias, e já testamos de tudo e não achamos o problema. Os bicos estão 100%, foi feito teste na bancada, não tem limalha na bomba, só tinha um pouquinho lá naquele sensor de trás na flauta. Todos os outros sensores foram trocados; não fazemos a mínima ideia do que pode ser. A bomba de alta não foi feita 10 mil km com ela ainda. Achamos que poderia ser a bomba de combustível do tanque; foi trocada também. Os pistões estão ok, tudo está certo. Agora, o último teste que vai ser feito antes de tirar a bomba de alta é trocar o sensor de trás da flauta novamente por um novo, sendo que foi trocado há 3 meses. Depois disso, vamos partir para a bomba. Alguém teria alguma sugestão para dar?