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Respostas:
<t><p>Em casos de soltura de limalhas de aluminio ou corrossao no sistema alimentaçao,o correto e a substituiçao do conjunto completo<br/> Injetores.<br/> Rail.<br/> Bomba de baixa<br/> Filtro.<br/> Tubulaçoes de metal de alta pressao<br/> Ocorre que as pressoes trabalham na alta pressao de 250bares ate 1.600bares,imagine uma limalha atritando-se no interior da tubulaçao,ira fadigar o material e posteriormente em um tempo nao tao distante,ira gerar cavitaçao de material interno,ou ate mesmo corrossao,devido as propriedades do Diesel que inclusive ultimamente estao com uma quantidade maior de Biodiesel e certamente ira soltar essa corrossao e indo parar dentro da nova bomba que foi instalada e certamente na faze final do diesel que e nos injetores,dai mais uma vez o cliente com o probelam e solicitando a garantia.<br/> Nao recomendo utlizaçao de componentes de alta pressao que tiveram indicios de corrossao ou limalhas.<br/> Reparo em Injetores e Bomba de alta nao vi nenhum ate hoje que tenha tido exito,da merda em todos,e perda de tempo e dor de cabeça,tanto ao cliente e quanto ao Mecanico.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="85343" id="189814" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#189814</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Há algum código de falha registrado? <br/> Verificou o valor da pressão do rail no momento da partida? <br/> Faça um teste simples de vazão dos injetores. <br/> Qual foi o motivo para a troca da bomba de alta pressão? Se for por desgaste com liberação de limalhas, você terá de revisar todos os injetores ( na maioria das vezes, não dão reparo ).<br/> Verifique a pressão e permanência da linha de baixa. <br/> Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Tirei os injetores e os quatro deram problemas, parece que é comum apos estragar a bomba de alta. O tudo do Rail pretendo nao trocar</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="85343" id="189851" number="2" username="sparta">@sparta#189851</POSTMENTION> sim a bomba soltou pedaços sim ja limpei tudo, certamente por causa da bomba os injetores estragam.</p></r>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega coloca ela no ultra som para limpeza ou substitui ela!</p></t>
<t><p>RESOLVIDO: O defeito era abomba de alta, substitui e ficou OK.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro amigo quando a bomba de alta dá problema os bicos apresentaram problemas em seguida!</p></t>
<t><p>Bom dia, depois foi que descobri que deram partida no motor sem tirara o ar do sistema o que provavelmente danificou a bomba, será que pode ter afetado os bicos?</p></t>
<t><p>Estou com um caso aqui que a bomba de alta estragou. Mesmo fazendo a troca da bomba eu fiz sucção para capitar algumas empurezas. <br/> A firma não nos autorizou a tirar os injetores. <br/> O carro não pega, dando um cheiro até ameaça, mais não firma. Estou pensando em tirar os injetores, mais fico bobo q nem sinal de pegar da ..<br/> Correia ok<br/> Pressao de bomba na partida ok<br/> Sem ar na tubulação e sem cod de avarias</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="85343" id="189908" number="5" username="leonardoj.">@leonardoj.#189908</POSTMENTION> <br/> Exato.</p> <p>Agradecemos o retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>