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Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Faça conforme indicado pelo colega Scopino , e caso não resolvendo substitua tampa do reservatório de expansão. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Desculpem pela demora em responder, quero agradecer a todos pelas informações postadas, deixamos o motor funcionando até quase atingir a temperatura para acionamento do eletro ventilador com a tampa do reservatório de expansão ligeiramente aberta para retirada de ar do sistema! apos rosqueamos completamente a tampa e o eletro ventilador acionou e desligou normalmente sem expulsar o liquido pelo dreno do reservatório! foi a forma que encontramos para eliminar todo ar do sistema.</p></t>
<t><p>BOA NOITE Silvano Marmentini. </p> <p>SOBRE A DIFERENÇA DE COMPRESSAO DOS CILINDRO VC QUIS DIZER 05 OU 0,5?</p> <p>COMO FAÇO PARA MEDIR PODE SER ATRAVES DO SCANER ?</p></t>
<t><p>Boa noite, a diferença de compressao entre cilindros nao pode ultrapassar de 05 bares inteiros, porem isso seria a tolerancia, em situaçoes de ate 02 bares o sistema ja pode começar a gerar alteraçao em volume de retorno dos injetores e ate em alguns caso que ja peguei, gerar queda de pressao de Rail e a causa estava ligada a queda de compressao dos cilindros.</p></t>
<t><p>obrigado</p></t>
<t><p>AMIGO PRESTE ATENÇÃO NA BOMBA ELETRICA ESTA FUNCIONANDO.</p></t>