Chegou hoje a oficina, tive pouco tempo para verficar, via scanner apresentou no presente a seguinte falha. P-087,
controle de pressao.
Respostas:
é automática? olhei no google e o que achei foi :
Transmissão P0870 Sensor de pressão do fluido / Switch "C" Circuit O que está acontecendo com ela?
mecanica, o propietario disse que ja verifcaram os bicos e so dois estão funcionando.
Emerson será que esse código é só pra linha volks? pq os diesel eletrônicos mais antigos quando caia pressão costumava dar os códigos p0190, 0191..dependendo da falha e o tipo de defeito.
Dr. Palitinado obrigado pelo exposto. Gostaria de saber se este veiculo tem duas bba de combust. uma alta e uma baixa. Ou so a alta.
Dr.Platinado, mais uma vez obrigado. Se vc puder mandar um pouco desta litertura acima para o e-mail [email protected] ou [email protected], te agradeço bastante pois é a primeira que chegou a oficina, vou so checar se não der irei pedir para o cliente levar para uma retifica que aqui na regiao investiu muito nesta area.
Srs.obrigado, o cliente foi buscar o veiculo e levou para uma concessionaria.
ola estou com uma aqui e esta dando codigo p0261 sensor de referencia b alguem sabe algo a respeito grato
Galera, por falar em pressão de comon rail, o que vocês estão fazendo pra medir pressão deste sistema ?
Esta semana eu estava com um Caminhão Effa e testei a pressão pelo próprio sensor da flauta, podemos aperfeiçoar com um sensor novo e fazer uma ligação por fora, o que acham ?
Eu só testo via sensor sempre sou feliz no diagnóstico. Na Amarok é fácil o acesso