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Respostas:
<t><p>Boa noite, nem invente montar os injetores antigos devolta.<br/> Traca-se bomba de alta<br/> injetores<br/> Rail<br/> filtro de diesel<br/> Bomba de baixa<br/> Recomendo tambem tubulaçoes de metal, pois devido a limalhas passarem no seu interior a pressoes de 80 ate 1.600bares, gera-se cavitaçao interna e futuramente havera problemas novamente por cavitaçao e limalhas.<br/> Seu problema ai amigo esta nos injetores e no Rail.<br/> Injetores com impureza decorrentes da limpeza nao efetuada nos tubos de retorno e alimentaçao, os de baixo junto ao chassi e o entre o filtro de diesel e a bomba de alta pressao e essas limalhas ou resquicios foram para no ponto final da linha de alta que e onde? Valvulas injetoras .<br/> Ja o Rail possui mesmas caracteristicas dos tubos de metais, com a cavitaçao por atrito das limalhas em alta pressao em seu interior, gera-se futuramente soltura de material e ferrando todo sistema novamente.<br/> Detalhe.<br/> Concessionarias VW estao tendo mesmo tipo de problemas, com serviços mal efetuados no quisito limpeza das tubulaçoes e estao tendo dor de cabeça e negativa em garantia.<br/> Passou disso amigo, Dor de cabeça na certa.<br/> Infelizmente a AMAROK nao aceita nenhum tipo de trabalho palhativo.Nem em sistema de alimentaçao e nem Motor,quem quiser arriscar, tenha boa sorte. <br/> ,</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168797" id="195920" number="3" username="sparta">@sparta#195920</POSTMENTION> já fiz o pedido do filtro genuíno tô aguardando chegar pra instalar e fazer o teste de rodagem, obrigado pela dica logo posto respostas...</p> </r>
<t><p>boa noite galera... então fiZ a troca do filtro mas sem sucesso, ela anda um pouco e já ascende a mola com a avaria p0087<br/> mas andando com o modo continuo em gráfico não há queda de pressão do Rail, apenas ele vai pra 312 bar quando solta o acelerador para troca de marchas ou parada, não sei o que faço mais.. estou ficando sem alternativas logicas, estou quase pra pedir a troca da bomba de alta por outra nova<br/> a vazão verifiquei deu 220lts hora no manometro</p> </t>
<t><p>O que aciona a BB de alta costuma desgastar, e não aciona totalmente a BB...<br/> Mas eu apostaria nesses bicos aí com defeitos.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168797" id="195904" number="1" username="bigluisbr">@bigluisbr#195904</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Substitua o filtro por um genuíno ou original e faça teste de vazão da bomba de baixa pressão.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168797" id="195908" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#195908</POSTMENTION> bom dia.. os bicos são novos e genuínos</p> </r>
<t><p>será que compensa colocar os bicos velhos pra teste?</p> </t>
<t><p>Mede o volume de retorno do bicos , vc trocou a bomba de alta?? Problema de limalha.<br/> Vc colocou o código de compensação do bicos pelo scanner?<br/> Válvula dosadora?<br/> Sistema da mta cavitação.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168797" id="195943" number="7" username="bigluisbr">@bigluisbr#195943</POSTMENTION></p> <p>Então já temos um diagnóstico de que o problema está no circuito de alta pressão.<br/> Como relatou o colega Silvano, bem provável que os injetores estejam condenados...<br/> Isso era habitual nos motores MWM Sprint eletrônicos.<br/> Muito bem colocado Silvano.</p></r>
<t><p>Se bomba e bicos são novos, não se preocupe tanto com eles. Na flauta você tem o sensor de pressão do rail e a válvula de alívio de pressão da flauta. Essa válvula é elétrica, e essa limalha que tinha na bomba e bicos antigos podem ter danificado essa válvula.</p> <p>Se for possível pega uma flauta completa pra teste, faça as adaptações e teste.</p> <p>Pelo jeito que você está relatando, há boas chances de ser defeito nessa válvula.</p> <p>Pode ser também na válvula dosadora da bomba, se na bomba nova não veio com ela e você usou a antiga.</p> <p>Att.</p></t>