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Respostas:
<t><p>Esses carros são Gastão mesmo se não me engano é 7hm/l, se as velas estão branca sinal de boa mistura, nem tudo em economia está no motor, vai do pé, peso morto dentro do carro, calibragem de pneu, e alinhamento , modo de dirigir, são uma soma de fatores</p></t>
<t><p>Pelo teus relatos check entradas falsas de ar. Valvula de canister e vazão dos cilindros,compressão. Olhe bem parte mecânica e até qualidade do filtro de ar. Consumo vc q deve andar no carro e medir. Cuiado com alterações tipo remap. Se estes ajustes estao fora vc tem q descobrir a causa. Valvula Egr q alguns tinham.</p> </t>
<t><p>Velas estão pretas??<br/> Qto mmHg tá o map?? Está respondendo rápido , tem mAp sujo e tem resposta lentas.<br/> Ponto de correia<br/> Comando de válvulas original?<br/> Bicos, leque, estanqueidade, vazão??<br/> Pressão de bomba?? Regulador está correto? Já peguei 4bar ao invés de 3bar.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204030" number="7" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#204030</POSTMENTION> Sim Sim. A maior dúvida ficou por conta do ajuste a longo prazo relativamente alto desse carro. Não sei se é normal.</p> </r>
<t><p>@Christopher Mecon#204050 <br/> Não.<br/> A leitura do fator de correção lambda lida no scanner não representa valores reais.</p></t>
<r><p>Olá meu nobre amigo salvo engano este ajuste longo está relacionado com a sonda lambda,ela está trabalhando corretamente??? Abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#204003 Sonda 100%</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204011" number="4" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#204011</POSTMENTION> Velas em perfeito estado sem sinal de carbonização (estranho não ter nada.), Parte de sincronização ok e comando original. MAP na casa dos 450 MBAR - 480. Injetores passaram por todos os testes sem problemas.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204011" number="4" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#204011</POSTMENTION> Pressão da bomba 3.8Bar. Bomba de combustível original ainda.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204033" number="8" username="leonardoj.">@leonardoj.#204033</POSTMENTION> Já verifiquei as entradas falsas de ar e tudo ok. Vou fazer um teste com ele. Como disse ao colega acima, fiquei em dúvida por conta do ajuste a longo prazo alto.</p> </r>
<t><p>@Christopher Mecon#204034 <br/> Nessa linha GM é normal.<br/> Característica do sistema.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204042" number="12" username="capitaocar-service">@capitaocar-service#204042</POSTMENTION> Esse carro não utiliza sonda de 1 fio não. Modelo mais novo.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204042" number="12" username="capitaocar-service">@capitaocar-service#204042</POSTMENTION> Esse carro não utiliza sonda de 1 fio não. Modelo mais novo.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169592" id="204046" number="13" username="sparta">@sparta#204046</POSTMENTION> Oque? o ajuste nessa faixa?</p> </r>