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Respostas:
<t><p>veiculos mi entre outros tendem á ocorrer recistencia de eletrons , entre o terminal e cabo que não é estanhado,e sim prençado , carroceria do veiculo e cabo negativo. mais o que mais da este dipo de anomaia perda de condutividade e os proprios cabos eles são finos e de ma qualidade . Pegue o teu multimetro, entre o terminal negativo e o bloco do motor e messa a resistencia .tem que ser infinita muitimetro deve ate apitar. au funcional o veiculo com o multimetro ligado a bateria na escala volts .va ligando tudo farol ventilador etc e va fasendo a leitura.caso chegue em torno de 8 volts troque os cabos antes que eles derretão valeu.</p></t>
<t><p>mais isto tudo só ira valer caso o alternador tenha sido realmente refeito. beleza..</p></t>
<t><p>a bateria conta muito tambem caso ela estejá com carga incolpletá. vai ficar tudo bem</p></t>
<t><p>pega seu multimetro e testa no alternador se a voltagem for igual a da bateria o problema e a bateria se nao e nos cabos positivo ou negativo</p></t>