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Respostas:
<t><p>Amigo na lenta ela ta com essa pressão? </p> <p> Se for acho que ta demais...</p></t>
<t><p>Na lenta fica assim, quanto mais fria, maior a pressão, de manha ela fica entre 1500 e 1600 na lenta, conforme o motor esquenta, ela vai abaixando pouco a pouco. </p> <p>Obrigado pela atenção.</p></t>
<t><p>procura no site reparador fiet.</p></t>
<t><p>Ja olhei, troquei o sensor de pressão do rail tbm e nada, só me falta verificar o chicote, mas nao consigo o esquema elétrico em lugar nenhum. </p> <p>Se alguem tiver, por favor, mande pra mim, tenho alguns aqui e ficaria feliz em ajudar tambem. [email protected] </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega manda um email me solicitando que retorno a vc! </p> <p>Mas se vvc trocou o sensor do rail pode ser a valvula Mprop</p></t>
<t><p>A valvula mprop ja troquei, duas vezes, nada, mesma coisa, consegui abaixar a pressão pra 650 bar, soltando o cano de bico com o motor ligado, mas nao abaixa disso, na lenta fica essa pressão e se acelerar acende a luz de injeção vermelha e apaga o motor</p></t>
<t><p>Amigos entrei no forum e to com o mesmo problema na minha aqui e ja fiz exatamente tudo isso, um outro topico relatou de limpar a bomba de alta, desconcte as mangueiras e coloque ar comprimido e um por de car80, ligue a caminhote e repita 3 vezes, vou tentar isso na minha e posto, galera to apavorado.... kakaka</p></t>
<t><p>Troquei o módulo dela, nada. </p> <p>acho que encontrei o problema, no retorno da linha pro tanque, tava entupido, vou montar tudo qualquer coisa digo aqui, </p> <p>Se alguem tiver o esquema elétrico dela, manda pra mim fazendo grande favor [email protected], Obrigado</p></t>
<t><p>Problema resolvido povo, o retorno pro tanque tava trancado, montei tudo e andei com ela, sem problema, a pressão abaixou pra 350 bar na lenta, que é a mandada pelo módulo. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>obrigado pelo retorno!</p></t>