Parece que por mais que se trabalhe e se recicle com cursos e bom atendimento o bicho da crise tá aí alguém discorda
Respostas:
não esta facil não
se a economia continuar neste ritimo a tendencia é recessão
mesmo com um bom atendimento, e oferecendo um serviço padrão, em epocas de crise temos que se adequar, e com isso a qualidade do serviço cai, e nos mesmos acabamos sendo prejudicados no futuro
do mes passado para cá tudo aumentou, realmente fica ai a pergunta, se abaixar a mão de obra para atrair mais serviço quebramos,se começarmos ser negrigentes para economizar para o cliente,quebramos tambem,
sei não, quem sabe ,fazermos uma vaquinha comprar algumas passagens de avião e mandar alguns politicos pra indonesia, pode ser que melhore kkkk
Colegas:
Momentos de crise sempre existiram e sempre vão existir, principalmente no Brasil.
Neste momento que oficinas fecham entre outros comércios, mas outras surgem com inovações.
Tem uma situação nesta crise favorecem as oficinas e ainda não caiu a ficha de muitos reparadores.
Obs: As vendas de carros novos caiu e em compensação os semi novos aumentaram.
É preciso uma estratégia, para aproveitar da crise. Pense em formas para trazer os proprietários de veículos até você, empresas feche negociação de manutenção.
O momento de crise e o melhor momento de oportunidades para uma oficina.
No momento da crise é a prova que revela quem estava de olho no futuro e quem dirigia olhando para o painel da própria empresa, no carro da frente ou, o que é pior, para o retrovisor, preocupado com o sucesso ou fracasso — principalmente o fracasso de sua concorrencia.
Att. Diaz
Diaz , Sábias palavras.
Outra coisa que sinto falta é a colaboração entre profissionais da área.
Hoje é mais fácil difamar os concorrentes para prejudicar os colegas e atrair o cliente.
Em tempos difíceis deveríamos nos unir e assim melhorar a vida de nossas empresas e clientes.
>Diaz , Sábias palavras.
Outra coisa que sinto falta é a colaboração entre profissionais da área.
Hoje é mais fácil difamar os concorrentes para prejudicar os colegas e atrair o cliente.
Em tempos difíceis deveríamos nos unir e assim melhorar a vida de nossas empresas e clientes.
E a verdade, vamos tocando o barco.
Diaz
B) Poderia nao estar nestalama nao pode e cair no atoleiro,porque nossos escolhidos,nao tem4x4 so no bolso deles.
Mas vamos tocando o navio,carga tributaria vai pezada,se economiza,nao tem insentivo,certo e vamos adm,nossas conquistas.
Vamos coquistar novoe preservar os antigos,mao de obra quase escassa,e 1marolinha,logo passa qualidade,honestidade,comprometimento,saude,paz,nuncadesistir dizer nao a concorrencia disleau aquela sabe,tem muita por ai,