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Respostas:
<t><p>Olha ai pessoal do Rio. Vamos la ajudar não resolver o problema deste cliente.</p></t>
<t><p>Esta dificil encontrar alguem que passe confiança aqui no RJ... </p> <p>Sou usuario de diversos foruns de clubes, porém até agora não consegui ninguem que possua experiencia nos problemas citados, que por sinal, são comuns em corsas... </p> <p>Estou com criança recem nascida, e tenho mutio medo de ficar a pé na rua... </p> <p>Quero deiaxr o carro zeradinho, porém não quero ficar trocando peças desnecessárias (muitos fazem isso por aqui)... </p> <p>Até mecho nos meus carros, porem estou sem tempo, trabalhando em 2 empregos, por isso peço ajuda, ´só quero uma indicação de um lugar que vão fazer o serviço certo, por um preço justo...</p></t>
<t><p>Amigo, obrigado pelo retorno! </p> <p>O carpete é molhado com agua... </p> <p>Meu carro não tem DH, o oleo que mencionei está vazando pelo carter, acredito que seja a junta... </p> <p>Estou com 4 problemas diferentes.. </p> <p>* Folga na coluna de direção </p> <p>* Carpete aparecendo umido, mesmo em dias não chuvosos. </p> <p>* Vazamento de Oleo </p> <p>* Vazamento de Agua. </p> <p>abs</p></t>
<t><p>carpete umido em dias secos,provavelmente é radiador do ar quente. </p> <p>Quanto a idicaçao de oficina no RJ nao posso ajudar.. valeu</p></t>
<t><p>mesmo sem utilização do sistema, pode ocorrer? </p> <p>Pessoal quem meche com A/C, que pode verificar esse problema, ou mecanico geral mesmo?</p></t>
<t><p>o carpete molhado ha uma grande chance de ser o radiador de ar quente da muito problema e os demais problemas sao simples para qualquer mecanico mais proximo de sua casa (*possivelmente coxim ou o proprio amortecedor com fouga axial)</p></t>
<t><p>perdao amigo desconsidere a questao do coxim e do amortecedor eu tinha entendido errado. rsrs é a correria.</p></t>
<t><p><b>Me habilito com certeza desde que você traga esse carro até aqui onde trabalho. O endereço está junto com minha assinatura.</b> </p> <p><b>p.s.: está se falando tanto nesse fórum sobre dar informações a proprietáriosde veículos. Esse tópico deixou bem claro que tudo o que já foi comentado em outros, foi por água abaixo..! : </b></p></t>
<t><p>Fui com sede na assinatura,quando vi o estado, murchei! rssrsrsr </p> <p>Em tempo, </p> <p>Deixo claro que não estou pedindo informações de como resolver o caso, apenas preciso de alguem honestoque possa resolver meus problemas sem mandar eu comprar zilhoes de peças inuteis e me cobrando mao de obra de concessionaria... </p> <p>abraços!!</p></t>
<t><p>OLÁ PAULISTA_.... VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO! ESTÁ CERTÍSSIMO... MAIS COMO VOCÊ SABE QUE TEM GENTE QUE NEM </p> <p>SE VOCÊ SERRAR A CABEÇA DELE E COLOCAR AS IDÉIAS LÁ DENTRO E FÉCHA NOVAMENTE, NÃO FICA! </p> <p>KKKKKKKKKKKK.. ENTÃO TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO. </p> <p>DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE ESTÁ RUÍM, E QUEM SÃO OS CULPADOS? KKKKKKKKKKK... </p> <p>UM ABRAÇO MEU CARA...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>OLÁ PAULISTA_.... VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO! ESTÁ CERTÍSSIMO... MAIS COMO VOCÊ SABE QUE TEM GENTE QUE NEM </p> <p>SE VOCÊ SERRAR A CABEÇA DELE E COLOCAR AS IDÉIAS LÁ DENTRO E FÉCHA NOVAMENTE, NÃO FICA! </p> <p>KKKKKKKKKKKK.. ENTÃO TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO. </p> <p>DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE ESTÁ RUÍM, E QUEM SÃO OS CULPADOS? KKKKKKKKKKK... </p> <p>UM ABRAÇO MEU CARA...</QUOTE> </p> <p><b>Valeu Laurentino..;) Já lancei o desafio, só estou aguardando ele levar o veículo dele até nossa oficina. Abrçs.</b></p></r>
<t><p>Bem amigo , faça da seguinte maneira: </p> <p>carpete umido : pode ser sistema de ar quente com alguma trinca nesse caso va ao compartimento do motor encontre as duas mangeueiras que retiranm a agua do sistema de arrefecimento e entram dentro do carro desligue as mangueiras conectandoas uma a outra e ande com o carro para ver se continua umidecendo o carpete. Pode ser tambem uma falha de KPO é comum para o ano do seu carro. no caso retire o carpete e os bancos pegue uma mangueira jogue bastante agua sobre o carro e veja onde ocorre a infiltração uma vez encontrado e so comprar o KPO aplicar e pronto. </p> <p>folga da coluna de direção: retira o volante confira o rolamento e a bucha que existe entre a cruzeta do setor e o volante se estiverem folgadas troque-as mas eu duvido que seja isso tenho quase certeza que sera o setor de direção com as buchas bem gastas. </p> <p>vazamento de oleo: primeiro lave bem o motor depois identifique o vazamento e faça o reparo. </p> <p>espero ter ajudado.</p></t>