Pessoal,
Estou com um corsa 1.0 mpfi 1997 e preciso de ajuda.
Folga na coluna de direção
Carpete aparecendo umido, mesmo em dias não chuvosos.
Vazamento de Oleo
Vazamento de Agua.
Preciso reparar esses problemas, porém em uma oficina onde sera cobrado o valor pra resolução do problema, e não fiquem falando,
"ah tem que trocar X peça", depois "ah agora, tem que trocar y peça"
Preciso de algo de confiança e senti credibilidade nesse forum!
Sou do RJ, me ajudem!
Respostas:
Olha ai pessoal do Rio. Vamos la ajudar não resolver o problema deste cliente.
Esta dificil encontrar alguem que passe confiança aqui no RJ...
Sou usuario de diversos foruns de clubes, porém até agora não consegui ninguem que possua experiencia nos problemas citados, que por sinal, são comuns em corsas...
Estou com criança recem nascida, e tenho mutio medo de ficar a pé na rua...
Quero deiaxr o carro zeradinho, porém não quero ficar trocando peças desnecessárias (muitos fazem isso por aqui)...
Até mecho nos meus carros, porem estou sem tempo, trabalhando em 2 empregos, por isso peço ajuda, ´só quero uma indicação de um lugar que vão fazer o serviço certo, por um preço justo...
Amigo, obrigado pelo retorno!
O carpete é molhado com agua...
Meu carro não tem DH, o oleo que mencionei está vazando pelo carter, acredito que seja a junta...
Estou com 4 problemas diferentes..
* Folga na coluna de direção
* Carpete aparecendo umido, mesmo em dias não chuvosos.
* Vazamento de Oleo
* Vazamento de Agua.
abs
carpete umido em dias secos,provavelmente é radiador do ar quente.
Quanto a idicaçao de oficina no RJ nao posso ajudar.. valeu
mesmo sem utilização do sistema, pode ocorrer?
Pessoal quem meche com A/C, que pode verificar esse problema, ou mecanico geral mesmo?
o carpete molhado ha uma grande chance de ser o radiador de ar quente da muito problema e os demais problemas sao simples para qualquer mecanico mais proximo de sua casa (*possivelmente coxim ou o proprio amortecedor com fouga axial)
perdao amigo desconsidere a questao do coxim e do amortecedor eu tinha entendido errado. rsrs é a correria.
Me habilito com certeza desde que você traga esse carro até aqui onde trabalho. O endereço está junto com minha assinatura.
p.s.: está se falando tanto nesse fórum sobre dar informações a proprietáriosde veículos. Esse tópico deixou bem claro que tudo o que já foi comentado em outros, foi por água abaixo..! :
Fui com sede na assinatura,quando vi o estado, murchei! rssrsrsr
Em tempo,
Deixo claro que não estou pedindo informações de como resolver o caso, apenas preciso de alguem honestoque possa resolver meus problemas sem mandar eu comprar zilhoes de peças inuteis e me cobrando mao de obra de concessionaria...
abraços!!
OLÁ PAULISTA_.... VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO! ESTÁ CERTÍSSIMO... MAIS COMO VOCÊ SABE QUE TEM GENTE QUE NEM
SE VOCÊ SERRAR A CABEÇA DELE E COLOCAR AS IDÉIAS LÁ DENTRO E FÉCHA NOVAMENTE, NÃO FICA!
KKKKKKKKKKKK.. ENTÃO TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO.
DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE ESTÁ RUÍM, E QUEM SÃO OS CULPADOS? KKKKKKKKKKK...
UM ABRAÇO MEU CARA...
>OLÁ PAULISTA_.... VOCÊ NÃO ESTÁ CERTO! ESTÁ CERTÍSSIMO... MAIS COMO VOCÊ SABE QUE TEM GENTE QUE NEM
SE VOCÊ SERRAR A CABEÇA DELE E COLOCAR AS IDÉIAS LÁ DENTRO E FÉCHA NOVAMENTE, NÃO FICA!
KKKKKKKKKKKK.. ENTÃO TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO.
DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE ESTÁ RUÍM, E QUEM SÃO OS CULPADOS? KKKKKKKKKKK...
UM ABRAÇO MEU CARA...
Valeu Laurentino..;) Já lancei o desafio, só estou aguardando ele levar o veículo dele até nossa oficina. Abrçs.
Bem amigo , faça da seguinte maneira:
carpete umido : pode ser sistema de ar quente com alguma trinca nesse caso va ao compartimento do motor encontre as duas mangeueiras que retiranm a agua do sistema de arrefecimento e entram dentro do carro desligue as mangueiras conectandoas uma a outra e ande com o carro para ver se continua umidecendo o carpete. Pode ser tambem uma falha de KPO é comum para o ano do seu carro. no caso retire o carpete e os bancos pegue uma mangueira jogue bastante agua sobre o carro e veja onde ocorre a infiltração uma vez encontrado e so comprar o KPO aplicar e pronto.
folga da coluna de direção: retira o volante confira o rolamento e a bucha que existe entre a cruzeta do setor e o volante se estiverem folgadas troque-as mas eu duvido que seja isso tenho quase certeza que sera o setor de direção com as buchas bem gastas.
vazamento de oleo: primeiro lave bem o motor depois identifique o vazamento e faça o reparo.
espero ter ajudado.