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Respostas:
<t><p>o q foi feito no carro eu ja fiz um motor desse e nunca deu esse problema quantos kg vc esta aplicando na fixaçao dos parafusos do cabeçote?......</p></t>
<t><p><b>O não trocar parafuso de cabeçote acarreta no mal assentamento do mesmo! Outra detalhe é que não é só o cabeçote que faz com que a água passe pro óleo..! O "bloco" do motor também faz isso acontecer.Não basta apenas ficar trocando juntas e verificar empeno ou trincas no cabeçote, bloco com camisas trincadas fazem isso.Faça uma inspeção técnica bem minunciosa junto com a retífica que com certeza irá encontrar o problema.Mais uma coisa, existem trincas que são "impossíveis" de detectar a olho nú,e elas só abrem quando o motor esquenta..! Por isso seja bem detalhista na verificação.</b></p></t>
<t><p>Segue a orientaçao do Paulista, que vc vai localizar a falha.</p></t>
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