Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Neste veiculo é comum o problmea esta no corpo, neste ele tem a tps ou a regulagem se da no batente.</p></t>
<t><p>ELE NÃO TEM O TPS, É O INTERRUPTOR DE MIN, MAX.</p></t>
<t><p>Olha, é complicado da palpite aqui, até porque você diz que já passou </p> <p>na mão de várias pessoa, mas analisando os seus teste chego </p> <p>a conclusão que, só pode estar com borra no pé do TBI, no local </p> <p>onde é a saída para o MAP, e que é muito comum neste modelo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olha, é complicado da palpite aqui, até porque você diz que já passou </p> <p>na mão de várias pessoa, mas analisando os seus teste chego </p> <p>a conclusão que, só pode estar com borra no pé do TBI, no local </p> <p>onde é a saída para o MAP, e que é muito comum neste modelo.</QUOTE> </p> <p>Também já peguei alguns assim e já ajudei alguns colegas que estavam com o mesmo problema, acredito que os reparadores anteriores não tinham scanner, pois esse problema vc mata rapidamente, o outro problema se da quando vc resolve rapidamente e o "cliente" não quer dar valor no seu serviço mesmo antes ter passado por outros reparadores, com procedimento padrão de passar o scanner mais linha de raciocínio vc resolve isso ai rapidamente, no dia dia de oficina vc vê muitas coisas, e nem adianta comentar tudo pois nem todos acreditariam kkkkkkkk, sei que alguns aqui sabem muito bem o que estou falando, afinal as vezes a engenharia erra também , porém isso fica para próxima : </p> <p> http://www.multifiat.com.br/biblioteca/Uno/Sequenc/1056AS1_2.html</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olha, é complicado da palpite aqui, até porque você diz que já passou </p> <p>na mão de várias pessoa, mas analisando os seus teste chego </p> <p>a conclusão que, só pode estar com borra no pé do TBI, no local </p> <p>onde é a saída para o MAP, e que é muito comum neste modelo.</QUOTE> </p> <p>Também já peguei alguns assim e já ajudei alguns colegas que estavam com o mesmo problema, acredito que os reparadores anteriores não tinham scanner, pois esse problema vc mata rapidamente, o outro problema se da quando vc resolve rapidamente e o "cliente" não quer dar valor no seu serviço mesmo antes ter passado por outros reparadores, com procedimento padrão de passar o scanner mais linha de raciocínio vc resolve isso ai rapidamente, no dia dia de oficina vc vê muitas coisas, e nem adianta comentar tudo pois nem todos acreditariam kkkkkkkk, sei que alguns aqui sabem muito bem o que estou falando, afinal as vezes a engenharia erra também , porém isso fica para próxima : </p> <p> http://www.multifiat.com.br/biblioteca/Uno/Sequenc/1056AS1_2.html </p> <p>meio atrasado mas neste modelo pelo q vc descreveu já matou a charada neste carro geralmente alguns mec. trocão a mangueira do map pela do respiro e ésta normalmente esta trancada de borra</p></r>
<t><p>INDICAÇÃO DE MAP ALTO DEMONSTRA MÁ VEDAÇÃO DE VÁLVULAS.</p></t>
<t><p>eu tenho quase certeza que e valvula enforcada</p></t>
<t><p>Sim valvulas com vedação errada, altura de pastilha incorreta ou comando fora de sincronismo ou de aplicação errada. Medir compressão do motor frio e quente comparar valores. Os colegas anteriores deram boas dicas mas o sensor de rotação pode estar com problemas, afastamento incorreto, polia dentada defeituosa etc.</p></t>
<t><p>As vezes penso que as pessoas dão resposta sem ler o inicio do tópico, </p> <p>porque se o camarada que iniciou o tópico diz que se ele muda a tomada </p> <p>de vácuo de lugar o motor funciona perfeito, com certeza não é problema </p> <p>de outra coisa que não seja o ponto onde está siando para o MAP, caso </p> <p>contrario mesmo ele mudando a tomada de vácuo de lugar no </p> <p>coletor tudo continuaria como antes, vocês não acham, ou eu estou louco?</p></t>
<t><p>Pois é colega Jovino nossa boa vontade em ajudar nos deixa um pouco cegos mesmo! </p> <p>Vez por outra me encontro refém desse equívoco... vou melhorar. </p> <p>Será que nosso colega conseguiu solução?</p></t>
<t><p>Se com a mangueira no tbi apresenta defeito, e ao colocar direto no coletor o valor do map e TI ficou correto, o defeito está no TBI.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>As vezes penso que as pessoas dão resposta sem ler o inicio do tópico, </p> <p>porque se o camarada que iniciou o tópico diz que se ele muda a tomada </p> <p>de vácuo de lugar o motor funciona perfeito, com certeza não é problema </p> <p>de outra coisa que não seja o ponto onde está siando para o MAP, caso </p> <p>contrario mesmo ele mudando a tomada de vácuo de lugar no </p> <p>coletor tudo continuaria como antes, vocês não acham, ou eu estou louco?</QUOTE> </p> <p>por um instante pensei q fosse só Eu.</p></r>
<t><p>Boa Tarde MARAL da uma olhada na junta da base do tbi tem que ser a junta aberta a fechada da esse defeito vlw</p></t>