Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Vou deixar aqui o que eu tenho... </p> <p>Espero que sirva! </p> <p>https://mega.co.nz/#!3Y1yEbZb!UgeBHaEwaPWF2UlMZOu4L8BFphV9QYL2DJn44leqCcg </p> <p>Copia e cola no navegador, já tentei de todas as formas inserir links direto e não dá! </p> <p>Nem o botão de link funciona....</p></t>
<t><p>Up!</p></t>
<t><p>Cuidado o seu amigo te der da Marea.</p></t>
<t><p>muito obrigado amigos, recebi por email uns esquemas, e consegui resolver o defeito. </p> <p>esse carro tem um fusível responsável pela alimentação do alguns sensores, como maf, fase, pré aquecedor de sonda, purga canister. ele queimou e dava todos esses códigos no scanner.</p></t>
<r><p>Diaz, não entendi? </p> <p><QUOTE><i>></i>Cuidado o seu amigo te der da Marea.</QUOTE></p></r>
<t><p>As ferramentas de fasagem da Marea não servem na Alfa Romeu, Cuidado era isto, </p> <p>Veja em retifica que você costuma levar serviços se eles podem emprestar para você as ferramentas. </p> <p>Agora se não conseguir: </p> <p>Estas ferramentas tem o preço bom para Posionamento do PMS dos Eixos do Comando de Válvulas do Alfa Romeo </p> <p> CRFERRAMENTAS-CR122</p></t>
<t><p>ah sim. mas eu consegui as ferramentas do alfa 164. é o mesmo motor. deu certo.</p></t>