boa tarde turma, to com esta verdadeira arma aqui na oficina! heheheh, seguinte éla esta apresentando este erro p0170 defeito sonda! éla na lenta fica sempre ambrulhada e quase sempre sem lenta! na alta funciona bem, mas em baixa fica toda errada! aqui da para mim que ta relaçionado relação do combustivel! alguem tem alguma dica ai pra mim seguir?
Respostas:
ja retirei os bicos para teste, ok. pressão e vazão ok, compressão medida quente e fria ok, entrada de ar não tem, troquei sonda nova e na mesma, os sinais ok! unica coisa é que fica travada nos 550 mv, com a sonda desligada piora ainda mais! porem ainda na mesma! muito obrigado ai pela força flexray
ola scopino, o catalisador foi colocado novo a uns 6 meses atrás! hoje encomendei uma sonda produzida pela ntk que é para ser utilizada neste veiculo! depois que eu instalar posto os resultados! muito obrigado pela força
boa tarde amigos, quero agradecer ai quem tentou me ajuda! coloquei a sonda ntk e como num passe de mágica tudo voltou ao normal! realmente tem carros que não aceitam mesmo sonda sem ser a original! valeu e partimos para outra! abraço