Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo c nao me engano fica abaixo do porta luva .</p></t>
<t><p><b>Valtencir escreveu:</b> </p> <p>Olá pessoal alguem sabe a localização do modulo de injeçao da alfa 164 </p> <p> se alguem souber por favor me passem éssa dica serei muito grato abraços </p> <p>CARA QUEN GOSTA DESSAS PORCARIAS,É UM AMIGO NOSSO!! </p> <p>MAS ELE ESTA NO OUTRO FORUN!! </p> <p>VO VE SI CONSIGO ALUMA COISA QUE TI AJUDE!!</p></t>
<t><p>DEBAIXO DO PORTA LUVA-LP </p> <p>OU NO COFRE DO MOTOR ABRINDO O CAPO A SUA DIREITA!</p></t>
<t><p>Realmente Marcelo o Breda, se é esta pessoa a quem vc se referiu, é apaixonado por Alfa, vou falar com ele que com certeza ele me dirá onde fica está uce. </p> <p>Alias lá no PO tanto o Breda como tantos outros que fazem parte daquela familia, não negam informações e nem ficam com picuinhas tentando desviar o assunto. </p> <p>Dias destes mandei um email pro nosso amigo Breda, questionando o porque dá sua ausencia do OB, e a resposta dele foi que apesar de aqui ter sido o inico de tudo (amigos virtuais) ele se identificou melhor no PO, apenas pelo fato de que lá existe uma administração correta.</p></t>
<t><p>ta bem rubebs! cara não vou começar a discutir com voçe aqui não!! </p> <p>estou aqui para tentar ajudar o proximo! </p> <p>e acho qeu voeç devia fasEr o mesmo! não é!! </p> <p>cara por favor!! na boa. </p> <p>vãmos pegar o espirito da coisa aqui!! </p> <p>AJUDAR!! </p> <p>POR QUE VOÇE NÃO SI PRONTIFICOU EM DISER O QUE O CARA PERGUNTOU?? </p> <p>OU INVES DE SE JUSTIFICAR,COISA QUE NINGUEN PERGUNTOU?? </p> <p>CARA TO TENTANDO FICA NUMA BOA COM VOÇE MAS TO VENDO QUE VAI SER DIFICEL </p> <p>CARA! </p> <p>NA BOA CARA VÃMOS DAR SOLUÇÕES!! ENVES DE FICAR FALANDO ONDE FUNCIONA OU NÃO!! </p> <p>SE AQUI NÃO FUNCIONA E POR QUE PESSOAS COMO VOÇE NÃO COLABORÃO! </p> <p>SÓ PEGA CARONA NOS TOPICOS PARA FALAT DE LA! </p> <p>ESTOU ERRADO?? RUBENS??</p></t>
<t><p>CARA PARA VOÇE QUERER CORRIGIR AS PASSOAS, </p> <p>E PRESCISO QUE VOÇE COMEÇE A SI CORRIGIR SI PROPRIO!! </p> <p>DAR O EXEMPLO!! COMO VOÇE QUER QUE AS PESSOAS AQUI </p> <p>ACREDITE EM VOÇE,DISENDO QUE LA É TUDO CERTINHO,SENDO QUE VOÇE SÓ VEM FASER NARQUIA AQUI!! </p> <p>E PIOR SEM SE IDENTIFICAR?? </p> <p>QUE TRANSPARENCIA É ESSA EXERCIDA LÁ?? </p> <p>CONCORDA?? </p> <p>DAI NÃO DA!! </p> <p>ENTÃO VÃMOS MUDAR DE CONCEITO!! VÃMOS!! </p> <p>VÃMOS SER HOMEN!!! </p> <p>É MAS LEGAL!!</p></t>
<t><p>Com certeza amanhã irei começar a ajudar, colocarei aqui o endereço de uma escola do mobral, pois ninguem é obrigado a traduzir simples palavras da nossa querida lingua portuguesa, que vc tanto massacra,heheheheh</p></t>
<t><p>Ops, já estava me esquecendo, liguei pro amigo que mencionei o nome dele aqui, e posso afirmar que o que eu ouvi dele não foi nada confortavel, então esqueção o nome que citei.</p></t>
<t><p>e outra coisa! </p> <p>se fala pra todo mundo que parou de beber! </p> <p>mas vira e mexe ta postando as coisa de fogo!! </p> <p>isso é feio cara! </p> <p>duvido se tu não dorme com um litro de 51 debaixo do travisseiro! </p> <p>é foda não!! </p> <p>não adianta clinica,se internar,reuniões,terapia... e essa bobagens todas!! </p> <p>tem que toma vergonha nacara!! só isso!! </p> <p>boa sorte no tratamento!! </p> <p>que DEUS TIRE ESSA PINGANHADA DE VOÇE!! </p> <p>BOA SORTE!! </p> <p>EO QUE TODOS NO DESEJAMOS!! </p> <p>TORCEMOS POR VOÇE!! </p> <p>FICAR SOBRIO!!!</p></t>
<t><p>e outra coisa, </p> <p>pare de ficar BATENDO EM MULHER!! </p> <p>E FICAR A TRAZ DE CRIANCINHAS!! </p> <p>ISSO NÃO É BOM!!!</p></t>
<t><p>kkkkkkkkkkkk </p> <p>poden ver pessoal!! </p> <p>toda vez que eu cutuco a firidinah dele, </p> <p> ele toma DORIL!!!RSRS </p> <p>A VERDADE DOI NÉ RUBINHO!! </p> <p>CHARA DO MICHAEL JAKSON!!!</p></t>
<t><p>Sumo??: </p> <p>Ou apenas ignoro sua falta de cultura, como posso eu querer debater algo com uma pessoa que mau sabe escrever o nome, está até parecendo um ex detento.rsrsrsrs </p> <p>Cometi um erro grave será que existe a plavra sumo??? </p> <p>bom vou deixar pros entendidos tipo doutores,rsrsrsrsr</p></t>
<t><p>ebaaaaaaaaaaa!! </p> <p>o 213 voltou!! </p> <p>iai falai como foi teu dia de tentativa de faser mas uma vitima!! </p> <p>teve exito?? </p> <p>ou não teve tempo de ficar em nenhuma porta de escola??!! </p> <p>ta embaçado né?!! os homens da lei estao dando em cima nas escola né?? </p> <p>cuidado hemmmmmm </p> <p>mas só não va tenta fase fita com a cara cheia de goró!! dai e mas facil pra voçe cai!! e cai la dentro é foda!! </p> <p>213 não tem comverça!! </p> <p>o danado de bebo não tem dono hem!!! </p> <p>rsrsrs </p> <p>rsrsr</p></t>
<t><p>uéeeeee?? </p> <p>cade o rubinho!! </p> <p>sera que ta com o coroti,chEio?? </p> <p>cara não se esqueça que hoje tem </p> <p>a reunião dos alcolatras anonimos viu!! </p> <p> NÃO vai MI chega LÁ de FOGO LÁ HENNNNN!!!! </p> <p>, </p> <p>RSRSRSR</p></t>
<t><p>apareçe RUBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO </p> <p>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK</p></t>