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Respostas:
<t><p>gostaria de mais informacao do carro,a sua montadora,seu nome exato,estou disposto ha ti ajuda.</p></t>
<t><p>obrigado, ainda não fui socorrer o carro, ele esta em um acidade vizinha e só quero ir lá com as informações. </p> <p>quanto ao carro ele é da crysler, rangler 4.0 vs (mesmo sistema da mitsubish pajero) é só o que sei</p></t>
<t><p>Tenho nada desse carro não!!!! </p> <p>Mas eu se fosse você faria o contrario, mandaria trazer o veículo até você. </p> <p>Primeiro porque é um defeito intermitente, e segundo que não é nenhuma brastemp. E na oficina você tem sempre mais recursos.</p></t>
<t><p>Se o veiculo em quetão for o Jeep Wrangler 4.0 ........verifique a presença de 5V nos sensores MAP, ECT e distribuidor (sinal de rotação) . Em caso negativo verifique os fusiveis ou substitua a UCE.</p></t>
<t><p>Velho..... conselho de companheiro..... faça o que o VCO-BH sugeriu, defeito de carro só com equipos, manda trazer pro casulo.... Ziriguidum</p></t>
<t><p>o veículo é esse mesmo, com certeza vou verificar - obrigado.</p></t>
<t><p>olá ziriguidum - com certeza equipamentos tenho de sobra mas se seu casulo for perto da região serrana do rio de janeiro e se esse carro não é problema para você, venha e ainda tomaremos um cafê juntos. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>oi vco-bh - sua sugestão é boa e coerente, porém o veículo está longe e para mim basta o esquema elétrico pois ja estou acostumado a pegar essas encrencas, na minha oficina o lema é "nós iremos onde você estiver" tenho uma fiorino para serviços externos e além do mais eu cobro a saída fora o serviço. </p> <p>obrigado.</p></t>
<t><p><Nós iremos aonde vc estiver> boa filosofia.... </p> <p>Esse carro não seria da Jeep? </p> <p>Quando eu disse pra mandar levar pro casulo, quiz dizer que era pra levar pra sua oficina, e se vc tem muitos equipos melhor ainda, o que eu quiz dizer é que eles estão na oficina e tem acesso rápido, não precisava se estressar, divirta-se com seu socorro. </p> <p>Eu particularmente adoro socorristas, é igual gato, basta por no saco que ficam gritando até umas horas, seja feliz.</p></t>
<t><p>DESCULPE-ME, NÃO QUIZ TE OFENDER, APENAS PENSEI QUE VOCÊ FOSSE DA REGIÃO E INTERPRETEI MAU A SUA FRASE ACHANDO QUE FOSSE PRA LEVAR PARA SUA OFICINA. </p> <p>MAS NÃO DESPREZO O SEU CONSELHO E NÉM O DO VCO-BH POIS CONCORDO QUE ESSAS ENCRENCAS É MELHOR RESOLVER NA OFICINA, SÓ QUE ÉSSA ESTÁ LONGE E TENHO QUE IR LÁ PRA DAR UMA OLHADA E SE FOR O CASO MANDO REBOCAR PARA OFICINA. </p> <p>ABRAÇOS E CONTO COM A SUA EXPERIÊNCIA E AJUDA.</p></t>
<t><p>Desta vez eu te perdoo mas ve se arruma logo este carro heim.....kkkkk </p> <p>Pode contar comigo, sempre estou disposto á ajudar se eu souber. Z</p></t>
<t><p>VALEU, JÁ CONSEGUI UM ESQUEMA DE LOCALIZAÇÃO DE RELES E FUZÍVES, MAS AINDA NÃO CONSEGUI O ESQUEMA ELÉTRICO. </p> <p>ABRAÇOS</p></t>
<t><p>oi clay </p> <p>tenho visto que voçe e um participante aciduo do forum alem de um bom colaborador </p> <p>vou te enviar o manual de serviço do jeep wragler 2004 que tem não so o esquema da injeção como o de todos os sistemas </p> <p>tenho o seu email ,ja estou te enviando , </p> <p>quando abrir o pdf ,esta em ignition/fuel sistem </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>clay </p> <p>não estou conseguindo enviar no email clicar </p> <p>da uma olhada se a caixa esta cheia ou manda outro email</p></t>
<t><p>oi infoprog, muito obrigado por sua ajuda. meu email é: </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>vou amanhã ver esse carro, aida preciso do esquema elétrico. </p> <p>obrigado. </p> <p>meu email: [email protected]</p></t>
<t><p>õi clay </p> <p>verifique a sua caixa de email,pois todos q estou mandando voltou</p></t>
<t><p>tenta me enviar via msn, se o arquivo for grande o hotmail não aceita. </p> <p>[email protected] </p> <p>[email protected] </p> <p>obrigado.</p></t>