Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como esta o A/F, quando frio que mistura apresenta no scaner, veja se a sonda esta aquecendo o suficiente. O combustivel não esta muito adulterado, veja a vazão da linha, as vezes a pressão esta boa, mas não tem vazão suficiente.</p></t>
<t><p>Troque o óleo 5W30</p></t>
<t><p>quando ela funcionar e morrer assim que vc tocar n acelerador e se em seguida apresentar dificuldade de partida faça o seguinte remova a mangueira do canister no corpo da borboleta e se apartir dai ele funciona normal vc tem que mudar o pograma dela para corrigir este defeito pode ser este o teu caso eu tenho pego varios assim.</p></t>
<t><p>normalmente esse problemas do oleo 5w30 se aos motores 1.4 mas ja peguei problemas semelhantes a esse que tbem eram oleo experimente trocar o óleo e coloque o 5w30</p></t>
<t><p>Vc ja fez o ajuste via scanner.</p></t>
<t><p>up para o jovino </p> <p>este é um defeito caracteristico deste modelo</p></t>
<t><p>Estou tentando solucionar um problema com o seu, so que numa meriva 2004 flex, 1.8 com acelerador a cabo. veja o link: </p> <p>http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/36125-18-2o-ger-gm-flex-motor-frio-e-com-alcool?limit=6&start=42 </p> <p>Os problemas e o comportamento na fase fria com alcool são identicos! e o problema foi aparentemente solucionado com a atualização de software do M.C. </p> <p>Tenho um corsa 1.0 que tem esse problema do óleo que tem que ser o 5w30 e o 1.4 sei que tambem tem, mas o 1.8 pelo que ouço não tem. </p> <p>Tente fazer a atualização na concessionaria com o tech 2 e veja se melhora algo.</p></t>
<t><p>Então Ricardo, a mistura na fase fria esta rica, o que é normal, o combustível é o alcool, foi testado a pressão da linha e a vasão, estão boas, 4 bar e se mantem mesmo quando é feita a solicitação de carga, o que não é o problema, ele apresenta mais esta falha de alimentação em torno de 2000 rpm, o carro foi entregue e abastecido com alcool aditivado da shel, vamos ver como vai ficar. Só para lembrar, o corpo de borboleta motorizado não esta carbonizado.</p></t>
<t><p>up para o jovino? Não entendi, mas defeito caracteristico não existe, alguma coisa esta acontecendo.</p></t>
<t><p>A atualização do módulo você fez na concessionária correto, pois a atualização do programa interno do módulo (firware) somente eles possuem. CAso seja este o problema deveria haver um recall. Você pagou alguma coisa para esta atualização?</p></t>
<t><p><b>Marcos_Mecanica escreveu:</b> </p> <p>A atualização do módulo você fez na concessionária correto, pois a atualização do programa interno do módulo (firware) somente eles possuem. CAso seja este o problema deveria haver um recall. Você pagou alguma coisa para esta atualização? </p> <p>Não, não paguei pela atualização do firmware.</p></t>
<t><p><b>Marcos_Mecanica escreveu:</b> </p> <p>Então Ricardo, a mistura na fase fria esta rica, o que é normal, o combustível é o alcool, foi testado a pressão da linha e a vasão, estão boas, 4 bar e se mantem mesmo quando é feita a solicitação de carga, o que não é o problema, ele apresenta mais esta falha de alimentação em torno de 2000 rpm, o carro foi entregue e abastecido com alcool aditivado da shel, vamos ver como vai ficar. Só para lembrar, o corpo de borboleta motorizado não esta carbonizado. </p> <p>Marcos, </p> <p>O meu corsa 1.0 flex não anda direito com esse alcool v-power shell!! fica fraco e quando frio da uns tranquinhos!</p></t>
<t><p>Resolveu o problema com o corsa?</p></t>