bicos 1 e 3 injetam direto quando liga a chave como se tivessem travados abertos se desligar os conectores para gostaria de uma ideia do que pode ser eu geralmente não não pego linha leve então fico perdido
ja to pensando em central
obrigado
outra pergunta
se trocar a central precisa codificar?
Respostas:
meça com o multimetro,provavelmente esta tendo um retorno de corrente pelo fio negativo(sinal dos bicos) da central, verifique aterramentos e alimentação da central, mas provavelmente pode ser central.
estão travados, mas o pulso negativo está constante nesse injetores? ou são os bicos que estão vazando? vc limpou conferiu isso? ou entao um curto no chichote..
não estao travados pq se desligar o conector dos bicos para de injetar direto curto no chicote não tem ja abri todo ele pra ver
VOCE JA VIU NO ESQUEMA ELETRICO QUAIS OS PINOS QUE ALIMENTAM OS PULSOS NEGATIVOS DOS BICOS? SE VIU, SAO SEPARADOS?
não olhei cara eu nao tenho o esquema é um carro de um amigo nossa oficina é linha pesada
companheiro se ja foi checado todo o chicote como vc disse pode apostar na central, nunca vi algo do tipo + acredito que seja a central (que em sua maioria tem reparo)
e se for original com certeza e codificada para sua substituiçao e necessario que se faça um reset da central a ser colocada blz ,boa sorte abçs!!!
valeu amigo vou comprar uma nova amanha o dono do carro que pague kkkk
olá meu amigo.a sua duvida nâo está bem esclarecida ,não sei se este é o defeito do carro com que chegou na sua oficina ou se ele apresentou esse defeito depois de voce ter ligado a chave .observe na linha do chicote dos bicos se a curto circuito com a massa .Porque quando voce liga a chave a linha positiva dos bicos fica energizada só esperando o comando do modulo que é feito atravez de circuito negativo ,porém se estiver em curto ,os bicos nâo pulsarâo e sim ficarâo diretos.um abraço de seu amigo fazendeiro.espero ter ajudado!
olà munda de lucar os bicos que estâo com vasamento pra ver
mais defeito de chicote ou modúlo bicos bimchados faz um teste nos bicos boa sorte
fazendeiro
olá meu amigo.a sua duvida nâo está bem esclarecida ,não sei se este é o defeito do carro com que chegou na sua oficina ou se ele apresentou esse defeito depois de voce ter ligado a chave .observe na linha do chicote dos bicos se a curto circuito com a massa .Porque quando voce liga a chave a linha positiva dos bicos fica energizada só esperando o comando do modulo que é feito atravez de circuito negativo ,porém se estiver em curto ,os bicos nâo pulsarâo e sim ficarâo diretos.um abraço de seu amigo fazendeiro.espero ter ajudado!
O fazendeiro tem razão, mas nosso colega disse que conferiu isso
Luisaosto, bem provavel ser Central mesmo, esta semana peguei uma que não tinha pulso na bobina, entre outros problemas, entrou agua na Central e queimou vários componentes, ai só substituindo, se for colocar nova atente as letras pra comprar a correta, ai é só ligar no veículo e ligar a ignição e o sistema se casa(entra em cincronismo), se for colocar usada ai complica, vc vai ter que procurar um proficional que faça isso pra vc(aqui na minha região faço isso), caso contrário não vai funcionar, a luz do immo vai ficar ligada direto e vai gerar código 003(linha serial).
OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS PELA AJUDA RESOLVIDO ERA CENTRAL MESMO