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Respostas:
<t><p>Uai então troque a bomba meu caro rsrsrs. </p> <p>Mas aqui uma coisa, esse carro é tucho hidráulico não se deve regular as válvulas dele funcionando você vai danificar tanto tuchos como comando, efetue da seguinte forma essa regulagem. </p> <p>1º_ Em estado de compressão (pms) deixe as varetas de tucho com folga 0(zero) </p> <p>2º _Dê 3/4 de volta </p> <p>3º está regulada a válvula </p> <p>4º_efetue o mesmo procedimento nas demais. na ordem de ignição 1-5-3-6-2-4 </p> <p>Tem uma oputra coisa tbm que faço quando vou montar motores, os tuchos dele você montou carregado ou os descarregou?</p></t>
<t><p>MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO RPC, VAMOS LÁ , ESSE MOTOR NAO TEM VARETA É DE CORRENTE,EM RELAÇAO AOS TUCHOS EU NAO TENHO CERTESA POR QUE DO JEITO QUE VEIO DA RETIFICA EU MONTEI. VOCE SABE QUAL A PRESSAO DESSA BOMBA DE OLEO ?</p></t>
<t><p>Opa desculpe a errata das regulagens vou verificar a mesma do 3.0 a pressão na linha da bomba é de 3.0 bar acredito que na lenta. se estiver nessa faixa pode ficar tranquilo, abaixo disso você sabe o que fazer né. </p> <p>Quanto as regulagens pra esse carro acredito que você colocando 40 adm e 40 escape não ficará tão abertas nem fechadas, mas esse procedimento eu o aconselharia a ver com sua retífica pois afinal de contas eles possuem essas informações também. </p> <p>P.S: nunca monte um motor antes de conferir, a retifica cara, isso pode "vender" sua mão de obra fácil. </p> <p>Espero ter te ajudado,</p></t>
<t><p>O PROBLEMA FOI UM DOS CELOS DE OLEO DO CABEÇOTE SE SOLTOU ,NO CABEÇOTE TEM UM CANAL DE OLEO QUE ALIMENTA TOTOS OS TUCHOS E O DO CILINDRO 6 SE SOLTOU E A PRESSAO NO CABEÇOTE VAZAVA DEVIDO Á FALTA DO CELO,POR ISSO BATIA OS TUCHOS</p></t>
<t><p>Opa legal que resolveu cara, coloque o tópíco como resolvido pra ajudar aos outros companheiros ai blz.</p></t>