veiculo perde aceleraçao luz injeçao acende foi trocado vela bobina corpo borboleta pedal acelerador cabo vela
verificado aterramento verificado encaixe modulo
chicote modulo no kaptor da codico p1120
algum reparador ja pegou pipino destesagradeco pela alguma dica bom dia
h-h centro automotivo
tel 71-88212815
salvador-bahia
Respostas:
AMIGO AÍ É O SEGUINTE : 1 - CHICOTE DO PEDAL A UCE - OK 2 - CHICOTE DA UCE PRO CORPO - OK 3 - JÁ TROCOU O CORPO - OK 4 - DEU UMA GERAL NA ELÉTRICA - OK 5 - SÓ PODE SER O DRIVE DE PEDAL DA CENTRAL . AQUI EM JOÃO PESSOA-PB TEM UM CHAVEIRO QUE SEMPRE FAZ ESSE SERVIÇO DE TROCA DESSE DRIVE PRA MIM E PRA QUEM PRECISA , NÃO PRECISA DE UMA CENTRAL TODA PODE SER UMA QUE TENHA ESSE DRIVE BOM , MAIS SE TIVER UMA COM PREÇO BOM E FOR NOVA BELEZA MAIS AI É SÓ O DRIVE DO PEDAL. SE VOCÊ NÃO TIVER O ESQUEMA ELÉTRICO POR ACASO DIGA QUAL É O SISTEMA QUE EU MANDO DESSA PARTE PEDAL - UCE - CORPO.
Se a central for 5NF até pode ter concerto, mas se for 7.3H4 eu não conehço concerto apenas reprogramação.
CANAL VC PODE ATÉ NÃO CONHECER MAIS ESSE RAPAZ QUE EU DISSE ELE CONSERTA É O RAILTON 83-8872-0844 . O QUE IMPORTA É QUE SE O AMIGO QUE ESTÁ COM O PROBLEMA TIVER VERIFICADO BEM DIREITINHO E COM MUITA ATENÇÃO ESSAS CENTRAIS SÃO CHEIAS DE PROBLEMAS NESSA ÁREA DE PERDER PEDAL.
esses dias peguei um assim
carro andava perdia aceleração e acendia a luz de injeção!!
ja tinham trocado tudo isso ai em outra oficina!!
o defeito era entrada de ar falsa no coletor de admissão!!
estava com parametros fora!!o modulo fechava a borboleta para compensar a aceleração e saia fora do limite minimo
o modulo entra em modo de emergencia!!
#ficaadica
BOM DIA! AMIGO, O SISTEMA DE INGEÇÃO E BOSCH, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, FAVOR ENVIAR O ESQUEMA ELETRICO PARA O EMAIL ([email protected]
HH CENTRO AUTOMOTIVO
71-8821-2815
SALVADOR-BA
Helvio veja a dica que eu dei no outro tópico seu(vc criou 2 tópicos com o mesmo assunto), com aprendizado do corpo de borboletas pra sistema bosch 7.3H4, talvez pode te ajudar.
SASSÁ VC TEM TODA RAZÃO,JÁ PEGUEI ESSE DEFEITO NA LINHA FIAT E TAMBÉM NA LINHA RENAULT AMBOS COM O SISTEMA IAW 5NR/5NF,E NA MAIORIA DOS CASOS ERA SÓ ENTRADA DE AR FALSA NO COLETOR DE ADMISSÃO.A CENTRAL TENTA CORRIGIR MAS SE LIMITA E ENTRA EM MODO DE EMERGÊNCIA BLOQUEANDO ASSIM A ACELERAÇÃO.
Eu já peguei também, só que é muito simples desse defeito ser observado. Eu disse ser o modulo o problema contando que o helvio tenha feito as inspeções pra la de básicas no sistema.
vamos lá do pedal pra central : tomada do pedal pinos 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 vão pra central respectivamente nos pinos 4B , 21B , 22B , 54B , 5B , 37B . OBS : PISTA 1 SÃO OS PINOS 2 , 3 , 4 DO PEDAL E A PISTA 2 SÃO OS PINOS 1 , 5 , 6 .
NO CORPO TEMOS PINOS 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 QUE RECEBEM DA CENTRAL ATRAVÉS DOS PINOS 11A 43A , 58A , 56A , 28A 60A , 39A , 23A . ESSES QUE TEM DOIS É PORQUE SAI DE DOIS PINOS DA CENTRAL PRO CORPO OU SEJA TEM QUE TER CONTINUIDADE ENTRE ELES .
SE TROCOU O CORPO DE BORBOLETA, TEM QUE FAZER APRENDIZADO COM SCANNER.