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Respostas:
<t><p>bota atençao no sensor map boa sorte!</p></t>
<t><p>Meu querido boa noite, seria bom diser o ano do carro, outra coisa quem faz o pulso dos bicos é a unidade ok, se ja fez o teste com outra fico com a resposta do seu amigo da fiat, porem o sensor do pedal de embreagem verifica lá.</p></t>
<t><p>ola amigo !!! de uma olhada na distacia dos eletrodos das velas , se eles estiverem aberto ou fechado dimais pode causar falhas !</p></t>
<t><p>Olá! Esses carro posuem bubiba mapeada ela pode causar esse tipo de falha tambem.</p></t>
<t><p>meu amigo por eliminação, três coisas: sonda lambda, corpo de borboleta ou catalizador; além da ánalise do combustivel que eu sei que vc ja fez correto?</p></t>
<t><p>Giva, eu sei que algumas perguntinhas são impertinentes mas estamos aqui na intenção de ajudar. Espero que vc já tenha feito todos os testes e por isso está pedindo a nossa opinião. </p> <p>Comece de novo: </p> <p>Adaptando corpo, naquele processo de desligar bat por 1 min. depois ligar a ignição e esperar outro min. </p> <p>Se funcionar, devemos ir às causas, meça tensão mínima da bat durante a partida, não pode baixar de 10 V. </p> <p>Se o veículo está com gasolina, obstrua momentaneamente o duto do cânister só pra testes, a válvula de purga pode estar prendendo aberta. </p> <p>Como vc diz que no momento da falha os injetores param, falta positivo ou pulsante, se falta pulsante pode realmente estar entrando em Cut-Off, verifique o sensor VSS, se falta positivo, verifique alimentação. </p> <p>Teste Sensor de rotação e alinhamento da roda fônica. </p> <p>Se precisar continuar, eu tenho uma artilharia do capeta.</p></t>
<t><p>amigo me diz uma coisa quando ele da este defeito acende a luz d eanomania </p> <p>pedro viana </p> <p>cuiaba mt</p></t>
<t><p>faça a leitura do tps no momento da falha pode ser ele</p></t>
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<t><p>com o auxilio de um multimetro na escala de tensao ac faça o teste de resposta do sensor de rotaçao . (pois ja detectei defeitos en sensor de rotaçao que nao gravavam codigos de falhas com o simples teste do multimetro) </p> <p>é importante ter em maos o esquema eletrico do veiculo verifique tambem qto aos pontos de aterramento (1 na unidade de comando,outro atras da base de fusivel e por ultimo destro do porta malas na lamterna trazeira esquerda)e nao se esqueça de avaliar a integridade do fusiveldo sistema de injeçao</p></t>
<t><p>Amigo verifique o sensor de posiçao de borboleta e se a eletrovalvula nao esta abrindo em hora errada e dando entrada de ar em falso, no meu proprio carro (Gol 1.8 MI)deu este problema e deu trabalho pra encontrar a falha pois no scaner nao acusava nada.</p></t>
<t><p>ja fez o teste no sensor de velocidade,pois ele pode ta enviando sinal errado pra uce</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Verifica o relé de potencia . </p> <p>Abre ele e ve se tem alguma solda aberta ! </p> <p>Acontece esse defeito em Uninho. </p> <p>Se resolver avisa agente . </p> <p>Abç</p></t>
<t><p>Existe alguns flex que tem que ir para a concessionaria para faser o telecarregamento do modulo pois da algumas falhas, o detalhe é que só o computador deles fasem isso...</p></t>
<t><p>Bom dia gente.. </p> <p>Estava acompanhando a conversa e gostaria de saber como é esse defeito de cut-off? E também se alguem ja se deparou com esse defeito como fez para resolve-lo? </p> <p>Estou com um uno fire em minha oficina com um defeito parecido. </p> <p>Muito obrigado.</p></t>