BOA NOITE AMIGOS PEGUEI UMA MITSUBISHI ASX 2.0 16V BATIDA PARA FUNCIONA LA FOI FEITO A LANTERNAGEM TROCOU O MODULO DO AIR BAG OS SENSORES DE IMPACTO NA DIANTEIRA O MODULO DO AIR BAG FOI COLOCADO DE OUTRO CARRO QUE NAO ESTAVA BATIDO E AGORA NAO QUER FUNCIONAR NO QUE EU ESTOU MEXENDO SERA QUE EU TEREI Q CADASTRAR O NUMERO DO CHASSI NO MODULO QUE EU COLOQUEI?????POIS A MESMA ESTA ACIONANDO A BOMBA DE COMBUSTÍVEL E NAO TEM CODIGOS DE FALHAS NA INJECAO/NEM NO ABS E NEM NO IMOBILIZADOR/SO NO AIR BAG QUE TEM UM CODIGO REFERENTE A (INCOMPATIBLE CHASSI MOTOR) PECO A AJUDA DE VCS POIS NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA COM ESSE TIPO DE SERVICO SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO !!!!
Respostas:
Meu amigo, faça os testes de sinais elétricos, como por exemplo, confere sinais dos bicos injetores, bobinas de ignição,sensor rotação, aqueles componentes vitais para o funcionamento do motor , dê detalhes para que possamos ti ajudar de uma maneira melhor, aguardo retorno!!!
amigos resetei o modulo do air bag e continua mesma coisa so a bomba de combustivel que aciona quando se da partida conferi todos os fusiveis e a bateria e nova se alguem tiver o esquema eletrico e puder me mandar fico agradecido!!!