Ja estou sem ideias o gol andando corta simplismente apaga , bate na partida ele funciona normal no scaner nao acusa nenhum erro ja troquei bobina reles revisei chicote nao sei mas o que fazer alguem tem alguma ideia?
Respostas:
instale um manometro na linha de combustivel,e verifique se na momento que o motor "apaga", o pressao cai,tambem verifique todos os aterramanto do sistema injecao,qualquer novidade estou a disposicao. abracos.
AMIGO O DEFEITO AI É O SEGUINTE : ESSE SENSOR DE ROTAÇÃO TRABALHA COM SINAL TWS , ENTÃO QUANDO UM CABO DE VELA VAZA CORRENTE NO CABEÇOTE CORTA ESSE SINAL ENTÃO O CARRO APAGA . TROQUE O JOGO DE CABOS DE VELA ( USE NGK ) E RESOVERÁ O PROBLEMA. LUCIANO DE JOÃO PESSOA-PB
Em um caso destes eu colocaria o manometro na linha de combustivel e uma lampada espia na alimentação da bobina pra tentar vizualizar o que está cortando na hora do defeito se combustivel ou se é corrente ou se é os dois, ai poderia saber por onde começar a testar.
Boa Tarde amigo... Conseguiu resolve o problema desse carro.... To com o meu Gol com o mesmo problema....