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Respostas:
<t><p>pelo ano eu comecaria checando o comutador.</p></t>
<t><p>Chicote , fiaçao , conector mau contato ...</p></t>
<t><p>instale um manometro na linha de combustivel,e verifique se na momento que o motor "apaga", o pressao cai,tambem verifique todos os aterramanto do sistema injecao,qualquer novidade estou a disposicao. abracos.</p></t>
<t><p>jogo de cabo de vela no abençoado.</p></t>
<t><p>bubina de ignicao</p></t>
<t><p>AMIGO O DEFEITO AI É O SEGUINTE : ESSE SENSOR DE ROTAÇÃO TRABALHA COM SINAL TWS , ENTÃO QUANDO UM CABO DE VELA VAZA CORRENTE NO CABEÇOTE CORTA ESSE SINAL ENTÃO O CARRO APAGA . TROQUE O JOGO DE CABOS DE VELA ( USE NGK ) E RESOVERÁ O PROBLEMA. LUCIANO DE JOÃO PESSOA-PB</p></t>
<t><p><b>Em um caso destes eu colocaria o manometro na linha de combustivel e uma lampada espia na alimentação da bobina pra tentar vizualizar o que está cortando na hora do defeito se combustivel ou se é corrente ou se é os dois, ai poderia saber por onde começar a testar.</b></p></t>
<t><p>Boa Tarde amigo... Conseguiu resolve o problema desse carro.... To com o meu Gol com o mesmo problema....</p></t>