Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
13Complete os dados da sua oficina no rodape
Ai Jfleck voce pede pra todo pessoal colocar o endereço no rodapé mas o seu não tem oficina :
Examine ou coloque outro sensor de rotação nele.
Boa noite Catarina .
Em primeiro lugar quero deixar as claras em relaçao a pedir para se colocar as informaçoes da oficina no rodapé :
Penso que nao devemos passar informaçoes para pessoas que nao sao profissionais da area automotiva , para evitar que pessoas sem experiencia mexam no que nao sabem , evitando assim piorar o que ja esta ruim e tambem correr riscos de acidentes por nao fazer o reparo corretamente .
Esse defeito é em relaçao ao cincronismo entre o sensor de faze com o sensor de rotaçao do motor . Como disse o colega Mecanicobom , verifique se o sensor de rotaçao esta correto , se esta corretamente posicionado , se estao funcionando corretamente , ligaçoes eletricas dos sensores e verifique tambem a correia dentada .
Tenho tirar uma duvida : Caso alguem nao consiga visualizar os meus dados no rodape ou tenha qualquer duvida , favor me informar .
Muito obrigado .
Pessoal acho que agora está completo meus dados
Bah já este fox esta me tirando o sono está tarde desmontei todo e troquei o sensor de rotação, mas do mesmo jeito não adiantou, alguém tem uma dica ?
Outra coisa qual a diferença do sensor de fase cinza e o sensor preto, porque já vi fox com preto e com cinza, este está com um preto.
origado
Procure nos topicos antigos,teve um caso semelhante ao seu..
Bom as vezes existem códigos de defeitos mascarados, no qual apresenta um código que não tem nada em haver com a problema, além do cincronismo entre sensor de fase e RPM, esperimente trocar o sistema de ignição de alta tensão do motor, Bobina, cabos e velas, as vezes interferem no sistema, gerando esta falhas.
Alem do que o canal falou eu olharia sensor MAP e sensor de temperatura e a fiação desses sensores.
Muito obrigado, vou testar estes componentes hoje mais tarde passo o resultado;)
esclareça mais, por exemplo foi feito alguma intervenção anterior, por exemplo retentor do volante, embreagem ou correia, verifica a engrenagen do virabrequim, se estiver com folga a correia fica no ponto mas o virabrequim fica fora.
Caro colega este carro é um problema, aqui em nossa cidade eu trabalho em auto elétrica e trabalho para alguns revendas e este carro é um caso uma revenda comprou 6 carros com pane elétricas de uma chuvarada aqui pelo sul, 2 meganes grand tour 2011 que já entreguei, um vectra 2009, um corolla 2010, um new civic 20011 e nesse pacote veio este fox 2007, então não sei o que houve de fato com ele, mas pelo jeito por lá já mexeram nele porque tem muita marca. só sei que já fiz quase tudo, coloquei um do lado e troquei todos componentes e sensores, até o modulo troquei e nada certo o ponto está correto, mas amanhã vou pegar um mecânico e vou tirar a caixa e ver se tem alguma coisa na roda fonica o que vc acha ?
Veja chicote proximo a bateria , molhado ou em curto .
Jfleck já tirei o chicote fora para testar fio por fio, porque medir no lugar e estava tudo ok, então como não achava nada tirei ele e não tinha nada o chicote é perfeito.
Mas me diga uma coisa este carro está com uma roda fônica da Bruse e nela marca 2002, mas o fox é 2007 será que este retentor não deveria ser sabó ? o ponto está correto, mas será que a diferença por uma se de janela e a outra for lisa pode acusar este código 17745? obrigado pela força
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.