Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Muito boa a dica camarada, amanhã farei este teste. Muito obrigado.</p></t>
<t><p>obiserve tb tensão do sensor de borboleta e sertifique-se de q esta procimo do minimo de sua tolerancia já peguei alguns q mesmo dentro da toleranci estavão procimo do macimo e não acusava e acusava atuadaor de marcha lenta. </p> <p>teste pratico solte o mesmo e recue monitorando pelo escaner até o minimo ficou bom a lenta verifica c não mechero na regulagem c o eixo não esta torto coloca um origuinal.</p></t>
<t>:</t>
<t><p>Aos amigos que me ajudara, eu agradeço muito. </p> <p>Fiz todos os testes indicados, não dei um retorno antes porque a oficina esta cheia e quase não tive tempo para usar a internet. </p> <p>Testei continuidade dos fios, resistência dos fios do atuador e está tudo ok. </p> <p>Comparei a pressão do coletor com o vacuometro e acompanhando com o scanner para saber se o map está ruim, mas está correto. </p> <p>Na leitura do vacuometro acusa sincronismo incorreto, vou conferir o ponto da corrente na segunda feira, o cliente me disse ontem que este veiculo foi feito serviço de cabeçote em outra oficina, desconfio que seja isso. </p> .</t>