Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A minha literatura tem as mesmas referências da sua e já mexi nu corsa com ela e tudo bateu, lembro bem...tenho um manual ,mas não tá comigo agora. lembrando: a saida 5v tem que dar isso com borboleta aberta ou fechada , tanto faz....já o sinal de resposta naturalmente varia.....pode ser que vc tenha um curto nesse tps.</p></t>
<t><p>Edson, eu estou tendo quase certeza que é ele. </p> <p>O cliente disse que parou no posto normalmente para abastecer, quando ligou o carro para sair a luz da injeção acendeu e o carro estourava no coletor e ficava sem força, com o pé leve andava normal. </p> <p>Amanhã vou trocar este sensor para testar.</p></t>
<t><p>NÃO TENHO COR DOS FIOS MAS NO DIAGRAMA PINO-A DO SENSOR 5V, PINO-C RESPOSTA FECHADA 0,3 A 1V, ABERTA 4,O A 4,8V</p></t>
<t><p>Leandro, amanhã pela manhã vou testar pelas letras e posto os resultados, obrigado.</p></t>
<t><p>já que você não tem Scanner, na linha corsa tem como você diagnosticar com o código lampejante, pesquisa no Google que você vai entender</p></t>
<t><p>hot na minha matéria técnica tem isso, vou testar amanhã, é que hoje foi corrido, so tive como olhar este carro no final da tarde, mas vou fazer amanhã este teste.</p></t>
<t><p>Da uma olhada no catalizador</p></t>
<t><p>este veiculo ainda tem distribuidor ? é mono ou multi ponto ?verificou se for o caso mang do map ? vazao da bomba comb ? vazao do ou dos bicos ? se acende a luz gera codigo,qual ?nao tem nenhum amigo prox para scannear ?</p></t>
<t><p>Olhei meu manual em casa, e vai de encontro ao que o leandro postou.. diz que entre os pino B e C deve haver a variação no meu caso borb. fech. 0,45 a 0.55 e borb aberta 4,3 a 4,6 . Ou seja A=5v , B=neutro , C=resposta.</p></t>
<t><p>Ver o sensor de borboleta.</p></t>
<t><p>Da uma atenção a sonda, peguei um caso parecido só que em um uno e era sonda. Vai postando os progressos. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Pessoal, agradeço muito a ajuda de todos. </p> <p>Descobri o defeito, abri o tanque e o carro estava sem pre filtro na bomba, e tinha umas sujeiras tipo pedaços de carvão entrando na boca da bomba e com isso passava pouco combustível, troquei o filtro de combustível, coloquei o novo pre filtro, e descobri também que tinha um oring do bico injetor quebrado e estava dando entrada de ar, fiz a substituição dos orings e o problema foi sanado, o carro está 100%, o estranho que no meu manometro não deu diferença de pressão na linha de combustível. </p> <p> Muito obrigado pela dica e ajuda de todos.</p></t>
<t><p>Realmente a pressão pode ter, mas aí no caso foi falta de vazão, bom q resolveu. Abraços.</p></t>