Amigos, estou com um clio 1.6 16v 2006, estou precisando saber o sinal que vem do sensor de rotação, tem o terminal A B1 e B2.
O carro veio de outra oficina, foi trocado o sensor de rotação e o problema não foi sanado, não está marcando velocidade e não pulsa com o sensor novo. Gostaria de saber qual terminal envia sinal para eu testar o sensor na bancada.
Respostas:
Amigos, testei a continuidade dos fios ate o modulo e estão todos perfeitos, alguém sabe qual pino do conector no painel que recebe o pulso negativo do sensor de velocidade?
Moderadores, se este babaca ficar me incomodando e nenhuma atitude for tomada, eu irei excluir minha conta, pois eu quero participar de um forum onde tenha profissionais de verdade que tenha comportamento de homem.
Mas essa bixona so pode ta querendo me da o anel.
Vlw Edgar, o cliente vai retornar com o carro essa semana, pois o painel não ta marcando velocidade, preciso fazer este teste para saber se é a central ou o painel
se voce conseguir acesar injecao dele levante a roda e veja se na injecao tem o grafico de velocidade, e ponha pra rodar se estiver gerando velocidade ja sabe que ate ali ta lg, depois no painel faca o msm se estiver induzino velocidade no painel tbem ja sabe que e problema mecanico do painel,