Ola amigos do forum ,esse carro pega e morre como se tivesse cold, só que ele não tem!
Detalhes :
Esse carro é 2002 automático,1.7 16v gas
o carro pega e funciona aproximadamente por 2 segundos e morre logo em seguida
não a codigos de falha
pressão da bomba ok
ALGUM COLEGA TEM SUGESTÃO?
Respostas:
Ja li uma dica a respeito desse problema na correia dentada,gerando incoerencia no sincronismo,ai o modulo desliga o motor..
Ja li uma dica a respeito desse problema na correia dentada,gerando incoerencia no sincronismo,ai o modulo desliga o motor..[/quote
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Miros !!! vou conferir e retorno!!!
olá amigo verifique os aterramentos esse carro é critico se falhar alguns aterramentos do motor ele faz este sintoma principalmente os terras do chicote da centralina no new civic é o G301 este não me recordo e outra coisa que acontece quando se tratar do new ele tem problemas de reconhecer o combustivel as vezes os clientes abastecem e andam pouquinho vc deve andar no minimo 15 a20 minutos para a central reconhecer espero ter ajudado de alguma forma abraço.
>Ja li uma dica a respeito desse problema na correia dentada,gerando incoerencia no sincronismo,ai o modulo desliga o motor..
Eu já peguei 2 aqui com esse problema como miros falou a falta der sincronismo faz o modulo cortar, mas no meu caso era defeito do sensor de fase no cabeçote foi trocado e nos dois casos resolveu!!!
o sensor de fase deste carro deve estar com problema troca ele que provavelmente vai resolver
Agradeço a todos que me ajudaram,pois a dicas postadas aqui foram fundamentaisl!!!;)
O problema era realmente sincronismo, a correia estava tres dentes fora, então eu corrigi e o carro pegou na primeira.
Ai que iria bem o osciloscópio, rsrsrsrsrs, tem carros japonese que tem 3 cincronismos pro carro funcionar, é brincadeira.
Concordo que com o osciloscópio chegava no defeito mais rapidamente. O problema é saber quais as formas de ondas corretas que devemos encontrar e o sincronismo correto de cada carro. Se tivéssemos essas informações em um banco de dados seria excelente!!!!
>Ai que iria bem o osciloscópio, rsrsrsrsrs, tem carros japonese que tem 3 cincronismos pro carro funcionar, é brincadeira.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
É Canal o osciloscopio é uma ferramenta que eu quero pegar mais o hábito de usar pois ,aqui mesmo no forum percebi a sua importâcia na descoberta de problemas.