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Respostas:
<t><p>Captiva como da problemas de aterramento no módulo, chega até derreter o conector da uce.</p></t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO COMO OS AMIGOS ACIMA JA TE DISSERAM INFELIZMENTE TEM MUITO DONO DE VEÍCULO QUERENDO GANHAR MANUTENÇÃO GRÁTIS NOS SEUS VEÍCULO S<EMOJI seq="1f620">😠</EMOJI><EMOJI seq="1f620">😠</EMOJI><EMOJI seq="1f620">😠</EMOJI>,SE VC CONHECE BEM O CLIENTE E SABE QUE ELE NÃO É PILANTRA COMPENSA DAR UMA BOA ANALIZADA NO VEÍCULO.. ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f625">😥</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169290" id="200757" number="1" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#200757</POSTMENTION> <br/> Que coisa hein!<br/> E quando você escaneou da primeira vez não havia avarias no ABS ou você não percebeu? Você fez algum reset, desligou bateria, algum módulo, central de fusiveis???<br/> Pode ser que a avaria no sistema ABS possa ser efeito dos outros DTCs...<br/> Captiva dá muito B.o de eletrônica. <br/> Quais testes você já fez na tentativa de identicar a causa desses problemas?</p></r>
<t><p>Amigos hoje dei uma boa revisada nela e percebi que com o multímetro na bateria ela arranca carregando 15 volts e vai baixando até 11.8 e começa a falha. Mas se desligar e ligar bem rápido antes do motor parar ela volta nos 15 e vai baixando. Acho que vou tirar o alternador. Pra revisar</p></t>
<t><p>Difícil ser acertivo nestes casos, <br/> conscientizar o cliente que<br/> a falha é no Abs e não no sistema de injeção. Veja todos fusíveis .. <br/> Se for mala dispensa.</p> </t>
<t><p>É um dos defeitos, Captiva é roça, regulador ruim</p></t>