Pessoal boa noite, Um abacaxi; Me entrou um aircross a 20 dias aqui na oficina com defeito no travamento, ele acionava as travas sozinho, e dava sinal de alerta, destravava o porta malas aleatoriamente, fiz todos testes possiveis desabilitei varios componentes, escaniei ele, resetei, enfim fiz de tudo. Veredito: Bsi com defeito.
Pois é agora começa o abacaxi, comprei uma bsi semi nova de uma auto peças com mesma numeraçao, levei o veiculo pra o chaveiro que sempre me faz as programaçoes de centrais, e o rapaz esta duas semanas tentando fazer a programaçao dela e nao da certo, ele fa tentou de tudo, até online pelo que ele me disse, mas nao dá certo, nao sei mais o que fazer, estou pensando em devolver o carro pro cliente sem consertar. Alguem ja teve uma experiencia dessas com esse carro?
Respostas:
"MEU IRMÃO ESTE TAL DE MODULO BSI E CARNIÇA TIRE ELE E PROCURE UM BOM TECNICO PRA TE REPARAR ELE OU COLOQUE UM NOVO..ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!
Olá,
Encaminhe o veículo à um concessionário para avaliação. Converse com o chefe de oficina. Certamente irão resolver esse problema.
Boa sorte.
Bom dia pessoal, encaminhei o veiculo a autorizada citroen, vai uma dica, bsi usada não grava nesse veiculo, muito obrigado!!!
Cuidado em comprar peças usadas as consequências podem ser desastrosas. Uma vez pedi no cliente pra ir direto na Citroen. Lá trocaram a BSi e gastou 2.700,00 Reais. Nunca mais deu o defeito !
Bom dia . Aqui eu sempre troco BSI de Peugeot CITROEN e nunca tive problemas ,pois essas marcas citadas são meu forte não tercerizo serviço pq os caras aqui não dão conta aí resolvi eu mesmo fazer oque precisa ser feito pra solucionar problemas desse tipo todos que entram aqui sai com o problema resolvido carros pra consecionaria nunca mandei . Não digo eu um dia posso pegar um BO .
se a BSI estiver resetada, senha em mãos com um equipamento específico (Diagbox) faz tranquilo, esses carros não tem segredo, só precisa conhecer as suas tecnologias..