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Respostas:
<t><p>"COMO O AMIGO ACIMA TE DISSE TEM CHEIRO DE SISTEMA DE IGNIÇÃO RUIM E BICOS,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>obrigado a todos os amigos. amanhã estarei fazendo novos testes!</p> </t>
<t><p>senhores, agradeço as dicas e realmente era o que imaginamos. Junta dando passagem de um cilindro para o outro!<br/> obrigado a todos. abraço</p> </t>
<t><p>Pode ser bico , vela ruim .... Tira as velas coloca em Pms com válvulas fechadas e com o compressor mete pressão , e veja se vaza, tem uns manômetros próprios se não tiver improvisa, ou mede compressão tradicional....<br/> Bobina ruim faz isso tbm, e nem sempre da códigos de falhas, abçs.</p></t>
<t> <p>vê tbm o histórico, se foi depois que abasteceu, se a junta do cabeçote parte de um cc pra outro, vc tira essa dúvida medindo compressão, e nesse caso iria falhar 2 cilindros vizinhos, tem uns combustíveis ruim por aí....</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168705" id="194780" number="1" username="Igor-xavier-mec">@Igor-xavier-mec#194780</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Como os colegas já disseram, verifique compressão/vazão dos cilindros e atuação da polia variável. Isso, pra começar...</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>"TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168705" id="194889" number="10" username="Igor-xavier-mec">@Igor-xavier-mec#194889</POSTMENTION> <br/> Muito bom!</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>
<t><p>"VALEU PELO RETORNO,ABRAÇOS E FICA COM DEUS!!!!</p></t>